segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Yves Rocher Tradition de Hammam, Oriental Massage Elixir

Yves Rocher Tradition de Hammam, Oriental Massage Elixir

 

 

Olá!!!

Hoje venho falar de um produtinho que tenho vindo a usar e do qual gosto mesmo muito.
Trata-se do Oriental Massage Elixir, da linha Tradition de Hamman, da Yves Rocher.



Vejamos o que diz a marca sobre a gama em questão:

"Os produtos da linha Tradition de Hammam transportam-na para um mundo de sensações inesquecíveis. O bálsamo de argão associa o óleo de argão bio ao óleo essencial bio da flor de laranjeira. O exfoliante oriental associa o óleo de argão bio e a argila marroquina ao poder exfoliante do pó de caroços de argão. O elixir de massagem associa o óleo de argão bio nutritivo ao óleo essencial bio de rosa, reconhecido pelas suas virtudes suavizantes. No banho, o óleo duche transforma-se num leite nutritivo.

Esta linha é constituída por Sabonete oriental, Óleo de duche, Elixir de massagem, Máscara com argila, Bálsamo de argão e Exfoliante oriental."


Todos os produtos da gama contêm óleo de argão biológico de Marrocos. 


Da gama testei o óleo (Elixir de Massagem, pronto) e o sabonete. Um dos melhores sabonetes que usei, digo-vos já, mas não é dele que venho falar hoje. 
 
Este Elixir de Massagem, combina o óleo de argão com o óleo essencial biológico de rosa, e o resultado é um produto que hidrata, de uma maneira soberba mesmo, a pele, para além de lhe conferir um cheirinho arrebatador, que dura e dura e dura...
Adoro!!!

Fácil de aplicar na pele, basta aquecer entre as mãos um pouco de produto para em seguida nos deleitarmos com uma massagem, demorada ou não, mas cujo resultado é sempre uma pele nutrida e com um cheiro delicioso. 
Tem a vantagem de não ser daqueles óleos demasiado gordurosos e que acabam por nos incomodar um pouco.

Voltarei a comprar, de certeza, mais a mais tendo descoberto que, além da função de massagem e nutrição, serve igualmente para retirar aqueles restos de cera aborrecidos que por vezes ficam na pele! 
E sem que a pele resmungue (a minha é muito sensível e a maioria dos pós depilatórios são para fugir mesmo!).

O contra, é mesmo o preço (convém esperar pelas promoções) e o frasco ser em vidro, o que obriga a cuidados redobrados. 
Em todo o caso, e apesar de não ter um preço assim muito simpático, o tempo que dura (acabamos por usar muito pouca quantidade!) e a qualidade, fazem com que valha a pena a sua aquisição.


Neste momento, está a 11,90€ (preço habitual 15,25€) e o frasco contém 100ml.

5 estrelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)