quinta-feira, novembro 28, 2013

Sigma: Black Friday e Segunda-Feira Cibernética

Olá :)

Hoje trago-vos uma promoçãozita da Sigma!

Então é assim, a Sigma está a oferecer os portes de envio nas encomendas durante DOIS dias, a partir de Sexta-Feira, dia 29 de Novembro!
Para isso, basta que coloquem o código BF2013 quando fizerem o checkout.

Na Segunda-Feira, e apenas durante esse dia, alguns produtos seleccionados estarão com 30% de desconto.
Aqui, colocam o código CM2013 no checkout.

Disponibilizo aqui os banners de acesso ao site da marca, basta que cliquem sobre os mesmos, e depois utilizam os respectivos códigos, que vos indiquei, no checkout.

Boas compras :)


http://www.sigmabeauty.com/?Click=34056

http://www.sigmabeauty.com/?Click=34056

terça-feira, novembro 26, 2013

A melhor Lua para cortar o cabelo

Olá!

Já há bastante tempo que, antes de ir à cabeleireira, espero por uma determinada fase da lua, que no meu caso é o Quarto Crescente.
Reparei que o cabelo passa a crescer muito mais rapidamente do que se cortar noutra fase, e nesta última vez que cortei, esqueci-me de verificar isso, e agora está a demorar eternidades a crescer...

Crendice popular ou não, o que é certo é que comigo resulta... mistéeeerio.

Segundo os conselhos populares:

Lua Nova
Se cortares o cabelo nesta fase lunar, ele crescerá mais rapidamente.

Quarto Crescente
É uma boa fase para potenciar o crescimento do cabelo, motivo pelo qual se recomenda cortar o cabelo ou as pontas.

Lua Cheia
Se o cabelo estiver muito fino e queres aumentar o seu volume, deverás cortá-lo na lua cheia.

Quarto Minguante
O cabelo, quando é cortado nesta fase lunar, cresce mais lentamente, mais grosso e com a raíz mais forte.


E vocês?
Cortam o cabelo em alguma fase lunar em especial? 
Procuram saber qual a fase da lua antes de uma visita à cabeleireira?

Contem-me tudo :)



Xoxo

quarta-feira, novembro 20, 2013

Reciclar cakes DVD / CD

Olá!!!

Hoje trago-vos um vídeo.

Acredito ser de muita utilidade para todos os que, como eu, se deparam com várias cakes de DVD ou CD vazias, e que, em vez de deitar fora, querem dar-lhes algum uso.

Ora vejam :)




Fantástico!!!



Xoxo

quarta-feira, novembro 13, 2013

Parceria MoYou

Olá!

E outra parceria, desta vez com a MoYou Nails, foi-me proposto escolher 2 plaquinhas para testar.


E eu escolhi estas duas:




Ao receber o pacotinho, para meu espanto estava também um raspador e um carimbo, de que gostei muito por ser esponjoso!!!




Já estou ansiosa por testar tudo!! (para já testei apenas o carimbo + raspador e recomendo!)

Podem visitar o site da marca aqui e aqui.



Até à próxima :)

Kinetics Urban Legend (colecção Outono/Inverno 2013)


Olá!

A propósito da parceria com a Kinetics, recebi uns vernizes para testar da nova colecção Outono / Inverno 2013, a Urban Legend.

Sinceramente, esta colecção é linda, e adorei todas as cores que a marca me enviou (8, no total de 10)!
Todas mesmo, todinhas!!!

Vejam!



Da esq para a dta: Empty Streets, Café Central, Urbanesse, Grafitti Quick, Cas as Accessory, Street Gang, Gangsterina, Skyscraper

De cima para baixo: Grafitti Quick, Cat as Accessory, Empty Streets e Skyscrapper









Os 3 azuis: Cat as Accessory, Graffiti Quick, Street Gang
De cima para baixo: Café Central, Gangsterina, Street Gang e Urbanesse




Que acharam? Eu estou a babar litros com esta colecção!

Dado que faltam 2, City Queen e Urban Legend, poderão ver a colecção toda aqui.
 

Para comprar, já sabem que podem contactar a marca pela respectiva página de facebook, ou ainda deslocarem-se à nova loja, em Lisboa (Alto dos Moinhos).

Beijinhosss :)


 

segunda-feira, outubro 14, 2013

Máscara caseira para cabelos secos e danificados

Olá!!!

Venho deixar-vos hoje uma receitinha de máscara para cabelos caseira que testei recentemente, e que... amei de paixão mesmo!!!!

Cabelo super macio, um brilho espectacular, enfim, fiquei rendida!!!


Preparem então o caldeirão e vamos aos ingredientes:

2 colheres de sopa de vinagre de maçã
2 colheres de sopa de mel
2 colheres de sopa de azeite


Misturamos tudo muito bem, aplicamos no cabelo massajando suavemente os fios e couro cabeludo, colocamos uma touca térmica (os chineses ou lojas tipo Carlos Santos têm) ou uma toalha quente, e deixamos actuar durante 20 minutinhos.
De seguida é lavar o cabelo como habitualmente, e voilá, o resultado é um cabelo com imenso brilho e nutrido.

Experimentem e digam-me o que acharam.


Xoxo



sexta-feira, outubro 11, 2013

Rescaldo da IN BEAUTY - Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo

Olá!!!

Depois de um dia suuuuuper cansativo na IN BEAUTY, venho hoje mostrar-vos parte (sim, parte!) do que trouxe de lá.

Seguem as fotos (e que rufem os tambores!):


Hidratantes corporais Natura do Brasil, vernizada, mini vaporizador da Uniq One (para levar na mala), uns tubinhos de Banho de Queratina, Óleo de coco, e a mini prancha, que me vai dar jeito, espero! :D

ORLY Matte FX Flakie e Sparkling Garbage. Não encontrei por lá o verniz que tanto queria, grrrrr!

Kinetics. Apesar de ter uma parceria internacional com a marca, estes foram comprados :)
Da esquerda para a direita: Pinky Winky (um coral néon), Marlene (um vermelho com um shimmer brutal que faz lembrar fogo, e com efeito duochrome), St. Tropez (com efeito Leather).

Layla Mermaid Spell e Mercury Twilight

1 Litro. Vamos ver quanto tempo isto dura, LOL

O verniz que resolvi levar nas unhas. Jinx, da Bond Girls Collection, coisa mai linda da mamã!




Dia super bem passado, embora estivesse perdida de sono, completamente!
Ficaram por trazer algumas coisitas, mas pronto... a carteira não dá para trazer tudo o que apetece, ehehehe

Beijinhos, espero que tenham gostado.

Xoxo

domingo, outubro 06, 2013

Um dos miminhos açorianos :3

Hello!!!

Um saltinho aqui no blog para partilhar com vocês uns miminhos vindos directamente dos Açores :3



Obrigada Su :)

Hoje vou ao teste da prova :P


Beijinhossss e... até breve, que o post sobre a InBeauty está já a começar a entrar no forno :)



terça-feira, outubro 01, 2013

Desilusão total: Sigma Duo Fibre - F50

Olá!!!

Hoje é mais para desabafo... se desilusão matasse... a esta hora eu era esqueleto...
Há cerca de 2 anos comprei um kit esperto da Sigma, em promoção e ainda com um código promocional, convicta de que estava a fazer o negócio do milénio...
Os pincéis chegam, lindos da vida (mostrei-os cá na altura), limpeza dos belos e tal e siga pra bingo com eles.

No ano passado, já depois de muito uso (ou o normal, diria!) e de algumas lavagens, todas elas feitas com champô Johnson's amarelinho, o tal de Duo Fibre F50, (só por acaso o meu favorito para aplicar a base!) começou com queda de pêlos, uma queda bastante acentuada, que evidentemente estranhei.

Mas o pior estava por vir, após uma lavagem, vou a aplicar a base, feliz da vida, e... #momentodepurochoque!!! 
A cara, além de ficar com pêlos colados, ficou cinzenta!
E porquê?!?
Porque... os pêlos pretos tingiram os brancos, e mesmo hoje, a cada lavagem, continua a sair tinta!!!!!
:medo:


Observem este espectáculo!


Reclamação para a marca, e devo dizer que nisso foram impecáveis! 5 estrelas mesmo!
Informaram que já não dispunham de nenhum F50 na mesma cor do meu (rosa), e se aceitaria outro F50.
Aceitei de imediato, e chegou o substituto em menos de nada.

Mas... há um problema. É que faz o mesmo!
Continuo a ter o problema da perda de pêlos e do tingimento!

Sigma... não estou a achar piada nenhuma, nenhuma mesmo, a isto!!!

Vou ter de ir em busca de alternativas... e deixar de lado, pelo menos temporariamente, a vontade de comprar mais um ou outro pincel... apesar de... verdade seja dita... o F50 ser o único do kit que me dá dores de cabeça. É a ovelha negra. Os outros estão lindinhos e perfeitinhos da vida.

Até lá, aproveito para testar a All Blending Sponge, da M.A.C Cosmetics.




Alguma sugestão que me possam dar? :)

Xoxo

sexta-feira, setembro 20, 2013

Parceria Loja Glamourosa

Olá dolls!

Hoje venho anunciar-vos a nova parceria do blog!

É pois, com todo o prazer, que informo que a Loja Glamourosa tem agora uma parceria com o blog, o que significa que vocês, queridas leitoras / seguidoras, poderão efectuar as vossas compras, com 5% desconto!!!

Curiosas? Satisfeitas?
Aposto que sim!


A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.

Comercializam apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais.

Marcas como Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras, estão à vossa disposição, seja em perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Easypay. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os vossos dados do cartão.
Para além disso, também se pode efectuar o pagamento via Transferência Bancária ou ainda por Vale Postal.

A entrega é feita através do Serviço EMS12 dos CTT Expresso, pelo que poderemos acompanhar a nossa encomenda, e o valor dos portes varia de acordo com o montante da encomenda e o local da entrega. Para Portugal Continental e para uma encomenda abaixo de 90€ os portes rondam 3,60€ (+IVA), Madeira e Açores será a partir de 3,90€. 
A empresa faz entregas Internacionais também, pelo que, quem estiver fora de Portugal, poderá também aproveitar.

Vale lembrar que há algumas campanhas de oferta dos portes, basta andarem atentas a essas oportunidades!


Porquê comprar na Loja Glamourosa?

São 13 as razões:
1) Conveniência – Poder adquirir os produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A loja está disponível 365 dias x 24 horas.
2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, estão milhares de produtos disponíveis, que poderás analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias.
3) Comodidade - Recebes as tuas encomendas onde quiseres. Pode ser na tua casa, no escritório ou na morada que for do teu agrado e interesse.
4) Portes reduzidos
5) Segurança – Os meios de pagamento disponibilizados garantem a total segurança na aquisição dos produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Easypay, ou da Paypal, o que dá a garantia de que os dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.
6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecem 5% das tuas compras para abater em encomendas futuras.
7) Atendimento personalizado e especializado – Colaboradores especializados nas várias categorias para dar todas as informações e esclarecimentos de que necessitarem.
8) Ofertas e promoções - Aqui terás acesso a brindes e ofertas que algumas das marcas fizerem, como oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
9) Simplicidade – Os produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.
10) Amostras grátis - Sempre que possível, enviam juntamente com os teus produtos amostras grátis para que possas experimentar.
11) As melhores marcas - Trabalham com as marcas mais conceituadas do mercado.
12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.
13) O produto que quiseres - Se não encontrares o produto que pretendes, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Dispõem de acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisas.


Posto isto, e sabendo que com o código beyonddazzling obterão 5% de desconto... pergunto:
O que esperam para fazer as vossas compras?!?



Basta inserirem o código e voilá, mais simples, não há! :)

quarta-feira, julho 31, 2013

Efeito madeixas californianas com a loção de camomila da Intea

Olá!

Após um longo tempo sem posts, eis que hoje lá resolvi dar um ar de minha graça... deve ser coisa de geminiana, estes aparecimentos e desaparecimentos estilo truques de magia, LOL

Adiante.

Resolvi partilhar convosco uma dica para quem gosta das madeixas californianas mas ainda não as fez, porque tem receio de sujeitar os fios a uma descoloração, porque, como sabemos, é o drama depois para conseguir manter a hidratação...

Então, apresento-vos as madeixas californianas made by Loção Louro Natural, da Intea.




Atenção: Não se trata de um processo de aplicar o produto e já está.
Demora algum tempo, e porquê? Porque é um produto natural com base vegetal do extracto da flor de camomila, e não tem o poder de descolorir o cabelo por utilizar apenas na sua composição 0,001% de água oxigenada.
Aclara o cabelo gradualmente, até 4 tons, e o aspecto fica muito natural, não agredindo os fios.

No caso de terem o cabelo pintado, será sempre melhor testar apenas numa madeixa para se poder avaliar a reacção dos pigmentos à loção.



Agora vou deixar outro truque. Este ainda mais simples.
Usem chá de camomila bem concentrado e borrifem no cabelo! 
Tenham em conta que também não será do dia para a noite, mas o resultado vai aparecendo com o tempo.

A vantagem?

É que esse mesmo borrifador com chá, se for mantido no frigorífico, pode servir como uma alternativa ao spray de água termal para refrescar e aliviar a pele irritada.
Além disso, o chá de camomila aclara a pele, além de lhe retirar a oleosidade!

Bónus: umas borrifadelas do chá gelado numa gaze ou num algodão, colocar sobre os olhos uns minutinhos, e é o must para aliviar olheiras!



Confesso, isto das madeixas californianas não é bem a minha praia, e notem que a expressão foi escolhida a rigor, porque isto antigamente era apelidado de "cabelo à surfista", eheheh



Até à próxima :)

quarta-feira, março 06, 2013

Troquinha!

Oláaaa!

Venho mostrar-vos uma troquinha que fiz com a Tânia, do blog As Dicas da Barbie.

Já é um post deveras atrasado... sou uma nódoa LOL
Mas... a verdade é que a máquina fotográfica não tem colaborado, foi para a garantia já pela 2ª vez, e queria umas fotos à altura da ocasião... tal não foi possível, mas como já passou bastante tempo, bastante mesmo, vai assim mesmo, com as fotos possíveis...

Quando adquirir uma máquina nova, e decente, mostro as coisitas de novo, mas já em uso :)

Ah, aproveitem para dar uma cuscadela e seguir o blog dela, vale bem a pena ;)


Vejam as fotos, elas falam por si:

Os miminhos, WOW :O

O saquinho surpresa para a minha piolhita :)



































































































































O conteúdo do saquinho. É preciso dizer que a miúda amou?? Não, pois não? :P

A pregadeira do mocho... Babei! E a bolsinha, do mais fofo que há! :P


H&M Gentle Sky, Andreia pocket n.º 121, Andreia pocket n.º 109, Yes Love n.º 17 e Flormar nº P110

Essence 122: Chick Reloaded, Kiko n.º 300, Kiko n.º 321 e Catrice C02 Attracting Camouflage

Adicionar legenda

Destaque para o Mollon Pro n.º 19. Lindo *.*

Love Me Magnetic 601, Dermabeauty n.º 22, Yes Love D5 e Yes Love 17

O Yes Love D5 mais ao pormenor. Glitter verde, azul e dourado. Amei!



Temos então:

Mollon Pro n.º19 - Splendid Blue (um azul intenso, fabuloso mesmo)
H&M Gentle Sky (verde azulado cremoso, com shimmer)
Kiko n.º 300 (Pearly Malachite Green)  e Kiko n.º 321 (Dove - lembra o Particulière da Chanel)
Dermabeauty n.º 22
Catrice C02 Attracting Camouflage, da edição limitada Revoltaire
Flormar n.º P110 (bege intenso e cremoso. Um nude muito lindo!)
Essence n.º 122 - Chick Reloaded
Yes Love D5 (glitter verde, azul e dourado) e Yes Love n.º 17 (fucshia com acabamento neon e mate)
Love Me Magnetic 601 (adorei a cor deste bebé!)
Andreia pocket n.º 121 (azul piscina intenso) e Andreia pocket n.º 109 (um rosa neon)
2 vernizes para a pimpolha :)
1 lima 4 faces
1 lima de cartão
1 pregadeira com um mochinho, adorável
1 bolsinha super fofinha
1 saquinho com glitters resistentes a solventes (tenho que estudar a forma de os usar, ehehe)
1 removedor de verniz com cálcio da Cliché (há tanto tempo que o queria testar!!!)



Tânia, és uma fofinha, a sério, adorei tudo o que me mandaste :D



Xoxo

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Novos bebés :D

Olá!!!

Recebi esta bela encomenda :D


Todos da marca Golden Rose, nas variantes Matte (12), Matte Velvet (105 e 110) e Jolly Jewels (109).

Babei :P

Não vejo a hora de comprar mais uns quantos!


Podem contactar a Sofia Carvalho, do blog Vernizólica Anónima, caso vos tenha interessado algum, ou queiram ver os restantes membros dos gangs aqui representados, eheheh

Um favorito?
O Jolly Jewels, é liiiiiindooooo :)


Jolly Jewells n.º 109 sobre o MAC Saint Germain

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Yves Rocher Tradition de Hammam, Oriental Massage Elixir

Yves Rocher Tradition de Hammam, Oriental Massage Elixir

 

 

Olá!!!

Hoje venho falar de um produtinho que tenho vindo a usar e do qual gosto mesmo muito.
Trata-se do Oriental Massage Elixir, da linha Tradition de Hamman, da Yves Rocher.



Vejamos o que diz a marca sobre a gama em questão:

"Os produtos da linha Tradition de Hammam transportam-na para um mundo de sensações inesquecíveis. O bálsamo de argão associa o óleo de argão bio ao óleo essencial bio da flor de laranjeira. O exfoliante oriental associa o óleo de argão bio e a argila marroquina ao poder exfoliante do pó de caroços de argão. O elixir de massagem associa o óleo de argão bio nutritivo ao óleo essencial bio de rosa, reconhecido pelas suas virtudes suavizantes. No banho, o óleo duche transforma-se num leite nutritivo.

Esta linha é constituída por Sabonete oriental, Óleo de duche, Elixir de massagem, Máscara com argila, Bálsamo de argão e Exfoliante oriental."


Todos os produtos da gama contêm óleo de argão biológico de Marrocos. 


Da gama testei o óleo (Elixir de Massagem, pronto) e o sabonete. Um dos melhores sabonetes que usei, digo-vos já, mas não é dele que venho falar hoje. 
 
Este Elixir de Massagem, combina o óleo de argão com o óleo essencial biológico de rosa, e o resultado é um produto que hidrata, de uma maneira soberba mesmo, a pele, para além de lhe conferir um cheirinho arrebatador, que dura e dura e dura...
Adoro!!!

Fácil de aplicar na pele, basta aquecer entre as mãos um pouco de produto para em seguida nos deleitarmos com uma massagem, demorada ou não, mas cujo resultado é sempre uma pele nutrida e com um cheiro delicioso. 
Tem a vantagem de não ser daqueles óleos demasiado gordurosos e que acabam por nos incomodar um pouco.

Voltarei a comprar, de certeza, mais a mais tendo descoberto que, além da função de massagem e nutrição, serve igualmente para retirar aqueles restos de cera aborrecidos que por vezes ficam na pele! 
E sem que a pele resmungue (a minha é muito sensível e a maioria dos pós depilatórios são para fugir mesmo!).

O contra, é mesmo o preço (convém esperar pelas promoções) e o frasco ser em vidro, o que obriga a cuidados redobrados. 
Em todo o caso, e apesar de não ter um preço assim muito simpático, o tempo que dura (acabamos por usar muito pouca quantidade!) e a qualidade, fazem com que valha a pena a sua aquisição.


Neste momento, está a 11,90€ (preço habitual 15,25€) e o frasco contém 100ml.

5 estrelas!

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

OPI Mermaid's Tears

Olá!!!

Uma breve visitinha para vos mostrar o meu verniz de sonho :)

Eu, logo eu, que não era nada dada a verdes... e babo, suspiro, deliro com este magnífico OPI, da colecção Pirates of The Caribbean.
:)

2 camadas com o TC Kinetics Kwik Kote a rematar.


 


 
 
Wow :)

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Vichy Idéalia

Olá!!!

Recentemente, e após reparar numa maior desidratação da pele, principalmente nas laterais do nariz, deixei de lado o meu creme de momento para testar o Vichy Idéalia.
Após uma semanita de uso, creio ter chegado o momento de escrever umas palavrinhas a respeito do dito.

Trata-se de um creme iluminador alisador, que, segundo a marca, é adequado para peles com sinais de fadiga, envelhecimento e stress. 
Promete um alisamento visível das rugas e do grão de pele, assim como assegura o reavivamento da luz natural da pele para uma tez fresca e uniforme.

A composição é diferente do normal, além da habitual água termal a que a marca nos habituou, contém também kombucha, que não sei se conhecem mas é a "bebida maravilha" ou "chá dos deuses", obtida a partir da fermentação em chá de um biofilme rico em leveduras e bacterias acéticas entre outras em simbiose (colônia de Kombucha). 
É uma bebida riquíssima em vitaminas, próbioticos e polifenóis.

E é este Kombucha, concentrado activo do chá, que será capaz de alisar e iluminar a pele.

(Aproveito para dizer que ter conhecimento deste ingrediente, foi a razão principal para a escolha deste creme. Já tinha lido relatos de tratamentos para a pele feitos a partir de colónias de kombucha, e da sua eficácia, por isso, joguei-me sem pensar 2 vezes ao Idéalia.)
O Kombucha (colónia e a bebida resultante)



Voltando ao Idéalia

Apresenta-se num boião bem giro, de 50ml.
 

Está disponível para peles normais e mistas, para peles secas, e na versão Pro (corrector das manchas pigmentares).
Quem tiver pele sensível, pode usá-lo igualmente, o creme é indicado para essa pele "manhosa" (o meu caso!)

Tem uma textura muito fresca e leve, é muito agradável e fácil de aplicar, e o cheiro é tão bom que por momentos dá vontade de enfiar o nariz dentro do boião (LOL).

A sensação na pele... é algo que há muito não sentia, a pele super fofinha ao toque e sem óleo, sensação de conforto, de frescura imediata, tudo isto aliado à rápida absorção, enfim, sinceramente é dos cremes que mais gosto entre todos os que já usei. E já testei muitosssssss...

O aspecto, é de uma pele hidratada, revitalizada, iluminada também, posso dizer que desde que o comecei a usar que não tenho vontade de usar um BB Cream, ou uma base, porque... sinto a pele bonita, somente com o creme. 

Deixo também a ressalva de não estar sequer a aplicar nenhum sérum (hei-de falar nos séruns que uso depois) antes da aplicação do creme. Nem mesmo de noite.

Estou... abismada. E não, não sou paga pela marca :)

Para já, e enquanto a pele se der bem com ele, não troco.



O preço, não é dos mais simpáticos, mas também não é dos mais salgadinhos, ronda os 25€ (dependendo do local de compra), mas como sou uma tipa muito simpática e tal, aviso-vos que a Vichy está em "saldos" de hoje até dia 31. 
Podem consultar a lista de farmácias aderentes a esta promoção, aqui.




Nota: Aproveito para deixar um à-parte, quem quiser experimentar o kombucha e quiser esperar um pouquinho até que tenha filhotes fortes o suficiente para dar, pode deixar mensagem.



Até à próxima :)

terça-feira, janeiro 22, 2013

China Glaze, It's a Trap-eze!

Hello!!!

Hoje venho apenas mostrar o verniz que recebi há uns dias :)

Trata-se do China Glaze, It's a Trap-Eze! da colecção Cirque du Soleil - Worlds Away.

Podem ver aqui toda a colecção.



A espera (umas loooongas 3 semanas) valeu bem a pena, adorei este bébé!!!


Foto de telelecas... :(

 
Apliquei 3 camadas, mas 2 serão suficientes. Não usei verniz de cor por baixo.
Por cima optei por colocar o Seche Vite, apenas para ajudar a secar mais rapidamente, mas ele por si próprio já tem um tempo de secagem bastante rápido. 

Até à próxima :)

terça-feira, janeiro 15, 2013

Parceria Kinetics

Hello!

Hoje venho mostrar-vos os frutos de uma parceria com a marca Kinetics, uma marca que apenas conheci há poucos meses...

E o que me enviaram eles?
Para meu espanto (e alegria!) recebi, para review, a colecção Outono / Inverno 2012/2013, Let's Pink!

Nas laterais, o óleo de cutículas de laranja e a base nano Shark, ambos os produtos foram adquiridos por mim.

Tentativa de melhor captar o Black Silk...


Cada um dos vernizes desta colecção é mais lindo do que o outro, e a qualidade... é soberba!


São eles, na fila superior: 
Illusion, Beige Anyway, Royal Ink, Signature Wine, Smoky Pearl, Pink Silence.

Na fila inferior: 
Grey, no Pink, Dawn Tea, Let's Pink!, Twilight, Black Silk, Moch Black.
 

Os favoritos? Grey, no Pink e Black Silk, sem dúvida!


A marca dispõe ainda de uma linha de tratamentos (uso e recomendo vivamente o nano Shark), bases, top coat, óleos de cutículas (adquiri o de laranja e é fabuloso!), cremes de mãos, enfim, um variado leque de produtos.

Para mais informações sobre a marca, podem consultar o site do distribuidor oficial aqui em Portugal ou o Facebook.

Podem consultar aqui o catálogo de vernizes.


Até à próxima!





segunda-feira, janeiro 14, 2013

Hits Speciallità Hello Kitty Plum

Hello!

Fã que sou da Hello Kitty, e mais ainda de vernizes, aguardei com muita expectativa que me chegassem às mãos alguns dos vernizes que compõem a colecção resultante da parceria entre a marca Hits Speciallità e a Sanrio Brasil

Frascos em forma de Hello Kitty, e cores lindas de babar, é caso para uma pessoa perder a cabeça!!!


Quem resiste a frascos como estes?? Eu não, de certeza!!! :)

Não é fácil obter os lindinhos, infelizmente a marca não vende para cá mas consegui 4 deles. 
O Sweet (1º a contar da esquerda, é um salmão lindíssimo), o Plum (3º, um roxo delicado, tom da ameixa), Blueberry (o azul intenso acima da orelha do lado direito) e o Candy (um cor de rosa chiclete lindo de morrer, o frasco do centro, em destaque. Aproveito para agradecer pelo comentário a alertar para esse facto, devo ter visto a imagem na diagonal, porque não dei pela coisa. Shame on me!).

Hoje, mostro-vos o Plum!


Vejam:





Aplicação fabulosa, cobertura fabulosa, o brilho, a duração...  
5 estrelas!

Coloquei 2 camadas. Perfeito!

Que acharam?

Eu AMO! :)