quinta-feira, novembro 28, 2013

Sigma: Black Friday e Segunda-Feira Cibernética

Olá :)

Hoje trago-vos uma promoçãozita da Sigma!

Então é assim, a Sigma está a oferecer os portes de envio nas encomendas durante DOIS dias, a partir de Sexta-Feira, dia 29 de Novembro!
Para isso, basta que coloquem o código BF2013 quando fizerem o checkout.

Na Segunda-Feira, e apenas durante esse dia, alguns produtos seleccionados estarão com 30% de desconto.
Aqui, colocam o código CM2013 no checkout.

Disponibilizo aqui os banners de acesso ao site da marca, basta que cliquem sobre os mesmos, e depois utilizam os respectivos códigos, que vos indiquei, no checkout.

Boas compras :)


http://www.sigmabeauty.com/?Click=34056

http://www.sigmabeauty.com/?Click=34056

terça-feira, novembro 26, 2013

A melhor Lua para cortar o cabelo

Olá!

Já há bastante tempo que, antes de ir à cabeleireira, espero por uma determinada fase da lua, que no meu caso é o Quarto Crescente.
Reparei que o cabelo passa a crescer muito mais rapidamente do que se cortar noutra fase, e nesta última vez que cortei, esqueci-me de verificar isso, e agora está a demorar eternidades a crescer...

Crendice popular ou não, o que é certo é que comigo resulta... mistéeeerio.

Segundo os conselhos populares:

Lua Nova
Se cortares o cabelo nesta fase lunar, ele crescerá mais rapidamente.

Quarto Crescente
É uma boa fase para potenciar o crescimento do cabelo, motivo pelo qual se recomenda cortar o cabelo ou as pontas.

Lua Cheia
Se o cabelo estiver muito fino e queres aumentar o seu volume, deverás cortá-lo na lua cheia.

Quarto Minguante
O cabelo, quando é cortado nesta fase lunar, cresce mais lentamente, mais grosso e com a raíz mais forte.


E vocês?
Cortam o cabelo em alguma fase lunar em especial? 
Procuram saber qual a fase da lua antes de uma visita à cabeleireira?

Contem-me tudo :)



Xoxo

quarta-feira, novembro 20, 2013

Reciclar cakes DVD / CD

Olá!!!

Hoje trago-vos um vídeo.

Acredito ser de muita utilidade para todos os que, como eu, se deparam com várias cakes de DVD ou CD vazias, e que, em vez de deitar fora, querem dar-lhes algum uso.

Ora vejam :)




Fantástico!!!



Xoxo

quarta-feira, novembro 13, 2013

Parceria MoYou

Olá!

E outra parceria, desta vez com a MoYou Nails, foi-me proposto escolher 2 plaquinhas para testar.


E eu escolhi estas duas:




Ao receber o pacotinho, para meu espanto estava também um raspador e um carimbo, de que gostei muito por ser esponjoso!!!




Já estou ansiosa por testar tudo!! (para já testei apenas o carimbo + raspador e recomendo!)

Podem visitar o site da marca aqui e aqui.



Até à próxima :)

Kinetics Urban Legend (colecção Outono/Inverno 2013)


Olá!

A propósito da parceria com a Kinetics, recebi uns vernizes para testar da nova colecção Outono / Inverno 2013, a Urban Legend.

Sinceramente, esta colecção é linda, e adorei todas as cores que a marca me enviou (8, no total de 10)!
Todas mesmo, todinhas!!!

Vejam!



Da esq para a dta: Empty Streets, Café Central, Urbanesse, Grafitti Quick, Cas as Accessory, Street Gang, Gangsterina, Skyscraper

De cima para baixo: Grafitti Quick, Cat as Accessory, Empty Streets e Skyscrapper









Os 3 azuis: Cat as Accessory, Graffiti Quick, Street Gang
De cima para baixo: Café Central, Gangsterina, Street Gang e Urbanesse




Que acharam? Eu estou a babar litros com esta colecção!

Dado que faltam 2, City Queen e Urban Legend, poderão ver a colecção toda aqui.
 

Para comprar, já sabem que podem contactar a marca pela respectiva página de facebook, ou ainda deslocarem-se à nova loja, em Lisboa (Alto dos Moinhos).

Beijinhosss :)


 

segunda-feira, outubro 14, 2013

Máscara caseira para cabelos secos e danificados

Olá!!!

Venho deixar-vos hoje uma receitinha de máscara para cabelos caseira que testei recentemente, e que... amei de paixão mesmo!!!!

Cabelo super macio, um brilho espectacular, enfim, fiquei rendida!!!


Preparem então o caldeirão e vamos aos ingredientes:

2 colheres de sopa de vinagre de maçã
2 colheres de sopa de mel
2 colheres de sopa de azeite


Misturamos tudo muito bem, aplicamos no cabelo massajando suavemente os fios e couro cabeludo, colocamos uma touca térmica (os chineses ou lojas tipo Carlos Santos têm) ou uma toalha quente, e deixamos actuar durante 20 minutinhos.
De seguida é lavar o cabelo como habitualmente, e voilá, o resultado é um cabelo com imenso brilho e nutrido.

Experimentem e digam-me o que acharam.


Xoxo



sexta-feira, outubro 11, 2013

Rescaldo da IN BEAUTY - Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo

Olá!!!

Depois de um dia suuuuuper cansativo na IN BEAUTY, venho hoje mostrar-vos parte (sim, parte!) do que trouxe de lá.

Seguem as fotos (e que rufem os tambores!):


Hidratantes corporais Natura do Brasil, vernizada, mini vaporizador da Uniq One (para levar na mala), uns tubinhos de Banho de Queratina, Óleo de coco, e a mini prancha, que me vai dar jeito, espero! :D

ORLY Matte FX Flakie e Sparkling Garbage. Não encontrei por lá o verniz que tanto queria, grrrrr!

Kinetics. Apesar de ter uma parceria internacional com a marca, estes foram comprados :)
Da esquerda para a direita: Pinky Winky (um coral néon), Marlene (um vermelho com um shimmer brutal que faz lembrar fogo, e com efeito duochrome), St. Tropez (com efeito Leather).

Layla Mermaid Spell e Mercury Twilight

1 Litro. Vamos ver quanto tempo isto dura, LOL

O verniz que resolvi levar nas unhas. Jinx, da Bond Girls Collection, coisa mai linda da mamã!




Dia super bem passado, embora estivesse perdida de sono, completamente!
Ficaram por trazer algumas coisitas, mas pronto... a carteira não dá para trazer tudo o que apetece, ehehehe

Beijinhos, espero que tenham gostado.

Xoxo