quarta-feira, março 25, 2015

Youzz: Nestlé Fitness Chocolate

Olá!!!!

Tive a oportunidade de ser uma das Youzzers a receber e testar os cereais Nestlé FITNESS Chocolate.

Confesso, não conhecia esta gama em particular, pelo facto de terem chocolate. Achei eu que o chocolate estava a mais, que pudessem ser enjoativos, principalmente logo pela manhã.
O quanto eu estava enganada...
Pois bem, são deliciosos!!!! E além disso, ainda garantem a sensação de saciedade por muito tempo, não tenho a tentação de andar a petiscar aqui e ali e dei por mim a separar em porções para os ir comendo enquanto snacks, sem colocar no leite ou em iogurte, porque... são mesmo, mesmo bons. 

Passei então a ter um pequeno almoço (e por vezes também o lanche) muito mais saboroso e saudável, a minha filha de 9 anos (quase 10) delira com eles também, e nunca mais pediu para lhe comprar Estrelitas ou Chocapic, por exemplo.


A filhota prestes a atacar o pequeno almoço!


Posso adiantar que... até perdi algum peso desde que os inseri na rotina matinal, YAY!


Ora, vejamos então o que diz a Nestlé:
Viciada em Chocolate? Então vais adorar!
O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e o chocolate é a coisa mais importante do mundo, certo? Então, combinámos os dois e o resultado foi o pequeno-almoço perfeito: FITNESS Chocolate.
Feitos com 44% de cereais integrais e 7 vitaminas e minerais, incluindo cálcio e ferro, são saudáveis e deliciosos.
Em cada embalagem de FITNESS Chocolate encontras os teus cereais de sempre, misturados com flocos cobertos de chocolate de leite. Tudo isto para que tenhas, num só pequeno-almoço todos os beneficios dos cereais integrais e pequenos pedaços de felicidade.


O que digo eu?
Aprovadíssimos!!!! Adoro estes cereais e vou continuar a inseri-los no meu pequeno almoço, de certeza absoluta!


Deixo-vos a Informação Nutricional para que possam ver que não é nenhuma bomba calórica (como eu inicialmente pensei).






Ainda não és youzzer? Clica no banner, do que estás à espera?  ;)


Até à próxima,
xoxo 






#youzz #youzzfitnesschocolate

quarta-feira, novembro 12, 2014

'Houston, we have a problem'

"Houston, we have a problem!!!"




- Sério??
- Sério, sério!!!!
- Uh, this is Houston. Uh, say again, please?


Começo por apresentar esta foto...

Por ordem, da esq para a dta: Catrice Ultimate Lash Multimizer Waterproof, Avon SuperShock Max, Lancôme Grandiôse, Lancôme Hypnôse Doll Eyes Waterproof e Too Faced Better Than Sex.




Compreendem o drama???
Ao querer substituir a Benefit They're Real! Beyond Mascara, porque antes de entregar a alma ao criador resolveu fazer reacção alérgica, apenas uma questão bailava aqui no HD mental: preciso de substituta à altura. 
A tarefa não é fácil. A máscara da Benefit é para lá de soberba, embora... verdade seja dita... enfraquece as pestanas (pelo menos as minhas!) porque, mesmo não sendo waterproof, agarra-se de tal forma às pestanas que nem com desmaquilhantes bifásicos específicos saía completamente. Na manhã seguinte, puff: olhos de guaxinim, panda, como queiram chamar.

De repente, não sabendo ainda bem como... olho para as máscaras querendo usar uma e... oi? 

- De onde saiu esta? 
- Ah, certo, comprei há x dias. 
- E esta? 
- Ah, na semana passada.... 
- E a da avon? 
- Hum, essa tem uma embalagem tão linda que nem lhe resisti, sei lá se é concorrente à da Benefit...

E é assim... assumindo que são coisas de curta duração... é caso para usar 2 ou 3 em simultâneo, todos os dias, ehehehe

Quanto às favoritas... aponto a Grandiôse e a Better Than Sex (Really??? Too Faced... too much, too much!), adoro o efeito que dão às minhas pestanas :)

As outras também são bem boas, principalmente tendo em conta o preço acessível, tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva com a da Catrice e com a da Avon, embora esta me pese mais nas pestanas com apenas 2 camadas. No entanto dá ideia de poder levar mais uma sem criar grumos e sem necessidade de pentear logo as pestanas para não colarem. 
Recomendo qualquer uma delas!


Agora... impressão minha ou estou obcecada por máscaras de pestanas? 
Tendo em conta que ainda tenho uma Chanel Inimitable verde e uma outra cuja marca não me recordo e que é prateada...

Digam-me, também têm mais que uma máscara de pestanas??? Digam que sim, please!

segunda-feira, julho 07, 2014

Lancôme Visionnaire Advanced Multi-Correction Cream

Viva!

Após uma longa ausência (outra) venho partilhar os resultados que obtive com este creme.




Felizmente, fui uma das Youzzers que teve a excelente oportunidade de testar e dar a testar este creme, que promete uma sensação de pele perfeita.
Já conhecia o sérum Visionnaire [LR 2412 4%], lançado em 2011 e que tive o prazer de experimentar (recebi numa perfumaria uma amostra generosa!) e comprovar a sua eficácia.
A inovação do produto consistia na presença da molécula LR 2412, que, segundo a marca, era a 1ª molécula concebida para se “auto-propulsar” nas camadas da pele e desencadear uma cascata de microtransformações cutâneas. Rugas atenuadas, poros e imperfeições reduzidos: uma pele verdadeiramente bonita, mesmo antes da maquilhagem. 
Podia ser usado todo o ano, de dia e de noite, mesmo no contorno dos olhos.

Usei durante o tempo que havia amostra, diria cerca de 20 noites, até porque a textura era fácil de espalhar e pouco produto "fazia o serviço", aplicando de seguida o meu creme habitual nocturno. 
O resultado não podia ser mais animador, uma pele uniforme, lisa e luminosa, de modo que concluí que sim, cumpria o prometido. 
Como tinha comprado há pouco tempo o Advanced Night Repair da Estée Lauder, e que adoro, optei por usá-lo até ao fim, razão pela qual não cheguei a comprar depois o Visionnaire.
Agora, eis que a Lancôme nos surpreende com um creme que alia a mesma molécula LR2412 a um ácido hialurónico para uma eficácia multi-correctora, facilitando a vida a quem tem pouco tempo para o ritual limpeza + sérum + creme. 
Mas atenção, o uso deste creme não obriga a deixarmos de lado o sérum habitual, poderemos continuar a usá-lo, complementando então com o creme, que pode ser usado de dia e de noite. 

Vantagens da aliança da molécula LR2412 com o ácido hialurónico e a adenosina: eficácia multi-corretora: uma pele mais lisa, preenchida e luminosa em apenas 4 semanas.

Não vou seguir o ritual habitual, deixar o blablabá todo da marca, até porque já deixei aqui algumas palavras sobre o que a Lancôme afirma, e para mais informações sempre podem ir ao site do produto. E isto porque pode deixar o post aborrecido, ou mesmo dar a ideia de que o que digo é porque o produto me foi dado e preciso de falar bem, o que não é o caso.
Prefiro deixar a minha experiência pessoal, ela é a melhor forma de falar sobre um produto, embora as peles não sejam todas iguais e um creme que seja bom para mim, poderá não o ser para vocês...



Ora então vamos lá a ver o que eu achei!!!



Usei o creme após a rotina de limpeza e sem o sérum que habitualmente uso, sozinho. 
Nos primeiros dias usei de manhã e à noite, mas depois reparei que a pele estava a ter alguma sensibilidade, pelo que na 2ª semana optei pelo uso nocturno. 
Na 3ª semana optei por usar de manhã, e de noite usava outro (Benamôr).
Realmente é notório que deixa a pele bem mais luminosa, o grão afinado, um toque sedoso, enfim, um aspecto de pele realmente saudável.

A textura... não é das que mais aprecie. É um creme mais espesso, não achei muito fácil de espalhar, mas a sensação de frescura que deixa na pele acaba por compensar isso, tal como o aroma, de que gostei bastante. 
Optei então por aplicar logo após o tónico, e enquanto a pele ainda estava húmida, para ajudar a espalhar melhor e evitar aplicar demasiado creme. Assim sempre evitava aquela sensação mais pesada na pele, a qual não gosto muito... (sensação essa que ocorre também com o meu estimado Benamôr, e por isso apenas o uso de noite.)
Este é para mim o único senão do produto.

Poderia apontar como senão o facto da minha pele não reagir muito bem quando aplico o produto de manhã e à noite, mas isso é uma particularidade da minha pele, a minha mãe usou assim e embora também tenha pele sensível, não lhe causou nenhum tipo de reacção. 
Já a mim... causou um desconforto, uma comichão mas sem se manifestar na pele, felizmente.

Com o uso de apenas uma vez ao dia vejo resultados francamente positivos, como já tive oportunidade de dizer, e por esse motivo continuarei a usá-lo assim. 
Talvez com a chegada do frio possa usá-lo 2x ao dia...
Agora, com a chegada do Verão e uma vez que não tem FPS e eu não reajo muito bem a protectores solares faciais, uso-o como creme nocturno, optando por usar de dia um com FPS.



Veredicto: APROVADO!


Nota importante: como comecei a usar a Clarisonic, pode ser essa a razão pela qual apenas posso usar o creme Visionnaire uma vez ao dia... 



Querem ter oportunidades como esta??? 
Então... cliquem no banner que está na lateral e sejam vocês também youzzers! ;)

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

AmazeMitt : Também eu estou rendida!

Olá!!!!

Há muito que não faço um post, mea culpa, e há muito que vos queria falar sobre uma descoberta (não tão recente quanto isso) que alterou por completo a minha rotina diária de limpeza do rosto!

De que falo eu?
Da Amazemitt, uma luva fantástica, feita de microfibra, que vem simplificar a tarefa de limpeza diária da pele, somente usando a mesma, humedecida com água morna ou quente!
Perfeita, portanto, para pessoas preguiçosas, tipo eu! :D

Cépticas? Também eu estava! Mas a verdade é que isto é óptimo!


Vejamos o que diz a marca:

"Remove toda a vossa maquilhagem simplesmente com o uso de água.
Pode ser utilizada para a remoção de maquilhagem ou para limpeza geral do rosto, exfolia suavemente e remove todas as células mortas da pele, juntamente com a sujidade, deixando a pele suave e polida.
É ultra macia e pode ser usada em todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Feita de microfibras, não contém químicos."



O saquinho.
A luva.


As instruções.

Experiência pessoal:

Vejo-me obrigada a concordar com o bláblá da marca.
É um prazer usá-la, e sente-se realmente a pele limpinha depois do uso, assim como se pode comprovar a sujidade que fica na luva.
Claro que poderemos sempre aplicar um tónico, opto por usar água de rosas depois de limpar a pele com a AmazeMitt.

O tempo estimado de duração é de um ano, imaginem o que poupam com produtos de limpeza, considerando que uma luvinha destas custa cerca de 6 Euros (5£)!


Cuidados a ter:

Para lavá-la só é necessário usar sabonete ou gel de banho, ou ainda, lavar na máquina, tendo o cuidado de não usar amaciador. Nada mais prático!




Aqui o vídeo para verem como funciona:




Podem visitar o site aqui, e o facebook aqui.

Preparem-se para ficar rendidas, só vos digo! ;)


Até à próxima!


sexta-feira, dezembro 20, 2013

Máscara nutritiva de Maizena (ou amido de milho)

Olá!!!!

Hoje foi dia de máscara de Maizena.

Compreendo que vos cause algum espanto, mas acreditem, o resultado é óptimo, pois hidrata, dá brilho e diminui o volume dos cabelos!


O porquê desta máscara funcionar tão bem é simples.
O amido de milho (Maizena) é um carboidrato, e como tal, formado por uma longa cadeia de glicose, tal como o açúcar. E o açúcar, por si só, constutui um excelente hidratante capilar!


Anotem a receita:

2 colheres de sopa de Maizena
200ml de água
2 colheres de sopa de máscara de hidratação (a que usam habitualmente)
 

Opcional:

1 colher de sopa de glicerina
1 colher de sopa de azeite, óleo de coco, óleo de rícino, óleo de palma, mel, enfim,o que quiserem
1 ampola de tratamento



A minha fiz pela metade, o comprimento dos meus fios não justificava a receita completa, e à papa de maizena juntei 1 colher de sobremesa de glicerina e outra de óleo de jaborandi.

Lavei o cabelo (é importante lavar o cabelo antes!), sequei com uma toalha, e preparei a receita.

Levei ao lume a maizena com a água, e deixei engrossar ligeiramente, mexendo sempre para não criar grumos.
Deixei arrefecer um pouco, e juntei a máscara, glicerina e óleo de jaborandi (que fortalece os fios de cabelo).
Apliquei no cabelo, ainda com a mistura morninha, a uma distância de 2 dedos da raíz e coloquei uma touca térmica que comprei numa das lojas Carlos Santos por 2,50€.

Ficou a agir cerca de 30 minutos, findo esse tempo, enxaguei muito bem. 

Vi, de facto, alterações no cabelo! Está hidratado, comportado, leve e solto!


A-DO-REI!



Testem e digam-me o que acharam!


Xoxo

terça-feira, dezembro 03, 2013

Havaianas: Botas para a chuva

Olá!!!


Confesso, não sou grande adepta de galochas... mas eis que a marca Havaianas lança umas, e, surpreendentemente, me vejo com vontade de abarbatar um par.

Disponíveis em 3 estilos, Helios Mid Cut, Helios High Cut e Aqua, além de um modelo para crianças, Aqua Kids, são lindas de morrer e elaboradas com um material 100% impermeável.


Então, só para que babem um pouquinho... deixo aqui as imagens:



Linha Aqua
Linha Aqua para as crianças

Linha Helios High Cut

Linha Helios Mid Cut



Eu acho-as giríssimas, muito coloridas e de muito bom gosto, para alegrar os dias chuvosos!

Em relação a preços, até os considero acessíveis tendo em conta a marca.
As Helios Mid Cut e as Aqua custam 50€, as Helios High Cut custam 55€, e as Aqua Kids custam 35€.

Poderão vê-las (e encomendá-las) na loja online da marca, aqui.


Xoxo.