quarta-feira, agosto 24, 2016

Panda's Dream So Cool Eye Stick - TonyMoly

Olá!

Tenho andado desaparecida, para variar.
Problemas vários, que agora não interessam nada, mas vou fazer um esforço para estar mais presente, prometo.


Hoje venho falar sobre um produto engraçado que tenho vindo a usar, desde há umas semanas para cá. 
Trata-se do Panda's Dream So Cool Eye Stick, da marca coreana TonyMoly.

Confesso: comprei mal vi a embalagem, nem sequer fui ler reviews dele antes de o "adoptar" para perceber se valia a pena, se cumpria o prometido!


Olhem que embalagem tão fofa :3   


Nota mental: pensar numa forma de reaproveitar a embalagem depois  :D


Trata-se então de um sérum refrescante para olhos em formato stick, com propriedades anti-envelhecimento e que ajuda a combater as olheiras e papos.
Contém extractos de bamboo para hidratar e nutrir a pele delicada dos olhos.

A textura é macia, desliza lindamente e deixa efectivamente uma sensação de frescura na pele.
Não é um milagre no que toca a disfarçar olheiras, mas ajuda bastante a combater o aspecto cansado e baço, fruto de uma noite mal dormida.

Pessoalmente gostei bastante, quer pelo aspecto fofinho da embalagem, quer pela textura e resultados. 
A pele absorve rapidamente o produto, que não é gorduroso.
Não me irritou os olhos (que são bastante sensíveis), e confere efectivamente frescura imediata e até algum alívio, mas, no entanto não notei nenhum efeito anti-envelhecimento.

(Podem colocar no frigorífico para potenciar o efeito!)


Não sei se compraria de novo, mas apenas pela questão de gostar de testar novos produtos!


Disponível na Sephora, por cerca de 12€ – 9 g.



Lista de ingredientes:
Purified water, Butylene Glycol, Sodium Stearate, Ethanol, Xylitol, PEG-12 Dimethicone, Glycerin, PEG-8, BIS-PEG-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Niacinamide, Sodium Citrate, Dimethicone, Adenosine, Actinidia Extract, Seawater, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Bambusa Vulgaris Sap Extract, Glacial water, Potassium Alginate, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Xanthan Gum, Citric acid, Steareth-20, Caprylyl Glycol, 1,2-Hexanediol, Caprylhydroxamic Acid, N-Hydroxysuccinimide, Chlorhexidine Digluconate, Potassium Sorbate, Chrysin, Palmitoyl Oligopeptide, Palmitoyl Tetrapeptide-7, Tropolone, Perfume, FD&C Blue 1(E133), Phenoxyethanol, Complex Component Holoxyl

Xoxo!




segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Mixa Leite Corporal Nutritivo Surgras

Hello dolls!

Hoje venho trazer-vos uma review sobre um creme de que estou a gostar imenso. (Tanto que acabei por comprar mais uns produtinhos da mesma marca.)


Acredito que já tenham ouvido falar da marca, é vendida em hipermercados e supermercados, e foi criada na farmácia em 1924, em França.
Desde então tem evoluído, de forma a poder conferir a melhor hidratação, eficácia e uma tolerância óptima para todos os tipos de pele, inclusive a sensível.
Todos os produtos são testados por dermatologistas.


A marca dispõe de várias gamas:

Especialista;
Hidratação;
Hidratação: Multiusos;
Bebé.


Vamos então ao produto que recebi.
 

"Nutre e repara intensamente. Enriquecido com 10% de Glicerina hidratante e leite de aveia nutre intensamente e repara a barreira protetora da pele. Foi formulado para minimizar os riscos de alergias."


Bem, começo por dizer que a minha pele é reactiva a imensos produtos. Já perdi a conta aos cremes que usei e tive de deixar de lado por causarem alergias e até urticárias, nalguns casos. Scary!
Com este creme isso não aconteceu. De todo!!!
A pele fica imensamente confortável, nutrida, e essa sensação perdura ao fim de muitas horas. Gosto!
O cheiro? Super agradável. Gosto!
A textura é óptima, facilita ao espalharmos no corpo, não deixando a sensação de pele gordurosa. Gosto!
O facto de ter um doseador é outro ponto a favor! 
Não contém parabenos, nem corantes. Só coisas boas, portanto :)

Sinceramente, não há um único aspecto negativo sobre o produto. Gostei, voltarei a comprar este e outros produtos da marca.

A textura na pele, antes de espalhar.


Por falar nisso, devo dizer que adoro também o Leite Corporal Multiconforto Cold Cream, adequado a pele muito seca e desconfortável.
 
Testei também a Água de Limpeza Hidratante, da Gama Bebé. Usei bastante para desmaquilhar a pele, sem sentir a pele repuxada, seca. (Digo usei porque entretanto terminou, eheheh)



Precisam de mais algum incentivo para testarem esta pequena maravilha???
Já usaram? Contem-me tudo :)


Xoxo

quarta-feira, julho 15, 2015

KÉRASTASE Thérapiste

Olá!!!

Recentemente, tive a oportunidade de testar a gama KÉRASTASE Thérapiste, através de uma campanha Youzz.

A gama Thérapiste combina o complexo Fibra-KAPs (Proteínas Associadas da Queratina) e Sève de Ressurrection (seiva retirada da planta da ressurreição, que tem a capacidade única de voltar à vida mesmo que esteja desidratada durante 10 anos!) e foi especialmente desenvolvida para os cabelos muito danificados e submetidos a demasiados processos químicos. 
Ou seja, para cabelos como o meu, cof cof.

KAPs no cabelo virgem VS KAPs no cabelo danificado


Dispõe de 2 rotinas personalizadas.

Uma, para cabelos finos:
Soin Premier - pré lavagem + Bain Thérapiste + Sérum Thérapiste

Outra, para cabelos espessos:
Bain Thérapiste + Masque Thérapiste + Sérum Thérapiste


Depois de uma temporada a usar a rotina para cabelos finos, decidi ter chegado a altura de partilhar as minhas impressões sobre os produtos.

O Soin Premier, aplicado antes do shampoo, é muito leve, deixando o cabelo muito sedoso mal o passamos por água. Fiquei com a ideia de que não seria necessário sequer usar shampoo, pois assim já estava óptimo! Mas não, rotina é rotina, então vamos lá a fazer as coisas como deve ser!
Bain Thérapiste, o shampoo, que rende incrivelmente muito. Um niquinho na mão chega para a cabeleira toda. Espalha que é uma maravilha, a sensação é deliciosamente agradável.
 
Resultado? 
Cabelo com uma textura completamente diferente! Fiquei rendida!

O problema, foi mesmo com o Sérum Thérapiste
Aplicado já depois de secar o cabelo com a toalha e deixando secar ao ar, inicialmente dava um corpo e toque espectacular. Recuperei até alguns dos caracóis, os teimosos que muitas vezes não se deixam ver.
Com a continuação... já não vi isso a acontecer, algumas vezes fiquei até com o cabelo bastante "pesado". Manias do meu cabelo, só pode...

Enfim, vou usar o Sérum intercalado com outros produtos finalizantes. Pelo menos, até à neura do meu cabelo passar.
Talvez o problema esteja em ter optado pela rotina de cabelos finos (pois é como ele está actualmente) e não pela rotina de cabelos espessos, talvez o factor máscara aqui faça diferença.

Em todo o caso, notei diferenças no fio. Está bem mais brilhante e com aspecto saudável!!!

Produtos aprovados!!!

sexta-feira, maio 29, 2015

Saindo da zona de conforto: amarelo nazunha

Olá!!!

Depois de um longo tempo sem usar verniz, por estar dedicada ao tratamento das unhas, eis que hoje me passou uma coisa pela ideia e lancei-me à cor mais improvável: amarelo.
Os amarelos são os tons que me metem medo por causa do tom claro de pele, mas pelo sim pelo não vou comprando alguns, porque no frasco me parecem bonitinhos.
Nem sei dizer há quanto tempo comprei este Kiko, mas deve ter sido há muito!

Eis então o Kiko 279 nazunha.


Dei 2 camadas, finalizei com o top coat Jet Dry da Kiss (era o que estava mais à mão, não é o meu favorito, confesso).

Como base, usei o L'orèal 7 in 1 Saviour, ainda não tenho opinião formada sobre o mesmo dado ser uma compra recente.

Talvez faça uma carimbadela entretanto, para já vou-me deliciando com a cor.
Porque sim, confesso, estou a gostar mesmo muito de ver esta cor nazunha :D

Xoxo


quarta-feira, março 25, 2015

Youzz: Nestlé Fitness Chocolate

Olá!!!!

Tive a oportunidade de ser uma das Youzzers a receber e testar os cereais Nestlé FITNESS Chocolate.

Confesso, não conhecia esta gama em particular, pelo facto de terem chocolate. Achei eu que o chocolate estava a mais, que pudessem ser enjoativos, principalmente logo pela manhã.
O quanto eu estava enganada...
Pois bem, são deliciosos!!!! E além disso, ainda garantem a sensação de saciedade por muito tempo, não tenho a tentação de andar a petiscar aqui e ali e dei por mim a separar em porções para os ir comendo enquanto snacks, sem colocar no leite ou em iogurte, porque... são mesmo, mesmo bons. 

Passei então a ter um pequeno almoço (e por vezes também o lanche) muito mais saboroso e saudável, a minha filha de 9 anos (quase 10) delira com eles também, e nunca mais pediu para lhe comprar Estrelitas ou Chocapic, por exemplo.


A filhota prestes a atacar o pequeno almoço!


Posso adiantar que... até perdi algum peso desde que os inseri na rotina matinal, YAY!


Ora, vejamos então o que diz a Nestlé:
Viciada em Chocolate? Então vais adorar!
O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e o chocolate é a coisa mais importante do mundo, certo? Então, combinámos os dois e o resultado foi o pequeno-almoço perfeito: FITNESS Chocolate.
Feitos com 44% de cereais integrais e 7 vitaminas e minerais, incluindo cálcio e ferro, são saudáveis e deliciosos.
Em cada embalagem de FITNESS Chocolate encontras os teus cereais de sempre, misturados com flocos cobertos de chocolate de leite. Tudo isto para que tenhas, num só pequeno-almoço todos os beneficios dos cereais integrais e pequenos pedaços de felicidade.


O que digo eu?
Aprovadíssimos!!!! Adoro estes cereais e vou continuar a inseri-los no meu pequeno almoço, de certeza absoluta!


Deixo-vos a Informação Nutricional para que possam ver que não é nenhuma bomba calórica (como eu inicialmente pensei).






Ainda não és youzzer? Clica no banner, do que estás à espera?  ;)


Até à próxima,
xoxo 






#youzz #youzzfitnesschocolate

quarta-feira, novembro 12, 2014

'Houston, we have a problem'

"Houston, we have a problem!!!"




- Sério??
- Sério, sério!!!!
- Uh, this is Houston. Uh, say again, please?


Começo por apresentar esta foto...

Por ordem, da esq para a dta: Catrice Ultimate Lash Multimizer Waterproof, Avon SuperShock Max, Lancôme Grandiôse, Lancôme Hypnôse Doll Eyes Waterproof e Too Faced Better Than Sex.




Compreendem o drama???
Ao querer substituir a Benefit They're Real! Beyond Mascara, porque antes de entregar a alma ao criador resolveu fazer reacção alérgica, apenas uma questão bailava aqui no HD mental: preciso de substituta à altura. 
A tarefa não é fácil. A máscara da Benefit é para lá de soberba, embora... verdade seja dita... enfraquece as pestanas (pelo menos as minhas!) porque, mesmo não sendo waterproof, agarra-se de tal forma às pestanas que nem com desmaquilhantes bifásicos específicos saía completamente. Na manhã seguinte, puff: olhos de guaxinim, panda, como queiram chamar.

De repente, não sabendo ainda bem como... olho para as máscaras querendo usar uma e... oi? 

- De onde saiu esta? 
- Ah, certo, comprei há x dias. 
- E esta? 
- Ah, na semana passada.... 
- E a da avon? 
- Hum, essa tem uma embalagem tão linda que nem lhe resisti, sei lá se é concorrente à da Benefit...

E é assim... assumindo que são coisas de curta duração... é caso para usar 2 ou 3 em simultâneo, todos os dias, ehehehe

Quanto às favoritas... aponto a Grandiôse e a Better Than Sex (Really??? Too Faced... too much, too much!), adoro o efeito que dão às minhas pestanas :)

As outras também são bem boas, principalmente tendo em conta o preço acessível, tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva com a da Catrice e com a da Avon, embora esta me pese mais nas pestanas com apenas 2 camadas. No entanto dá ideia de poder levar mais uma sem criar grumos e sem necessidade de pentear logo as pestanas para não colarem. 
Recomendo qualquer uma delas!


Agora... impressão minha ou estou obcecada por máscaras de pestanas? 
Tendo em conta que ainda tenho uma Chanel Inimitable verde e uma outra cuja marca não me recordo e que é prateada...

Digam-me, também têm mais que uma máscara de pestanas??? Digam que sim, please!

segunda-feira, julho 07, 2014

Lancôme Visionnaire Advanced Multi-Correction Cream

Viva!

Após uma longa ausência (outra) venho partilhar os resultados que obtive com este creme.




Felizmente, fui uma das Youzzers que teve a excelente oportunidade de testar e dar a testar este creme, que promete uma sensação de pele perfeita.
Já conhecia o sérum Visionnaire [LR 2412 4%], lançado em 2011 e que tive o prazer de experimentar (recebi numa perfumaria uma amostra generosa!) e comprovar a sua eficácia.
A inovação do produto consistia na presença da molécula LR 2412, que, segundo a marca, era a 1ª molécula concebida para se “auto-propulsar” nas camadas da pele e desencadear uma cascata de microtransformações cutâneas. Rugas atenuadas, poros e imperfeições reduzidos: uma pele verdadeiramente bonita, mesmo antes da maquilhagem. 
Podia ser usado todo o ano, de dia e de noite, mesmo no contorno dos olhos.

Usei durante o tempo que havia amostra, diria cerca de 20 noites, até porque a textura era fácil de espalhar e pouco produto "fazia o serviço", aplicando de seguida o meu creme habitual nocturno. 
O resultado não podia ser mais animador, uma pele uniforme, lisa e luminosa, de modo que concluí que sim, cumpria o prometido. 
Como tinha comprado há pouco tempo o Advanced Night Repair da Estée Lauder, e que adoro, optei por usá-lo até ao fim, razão pela qual não cheguei a comprar depois o Visionnaire.
Agora, eis que a Lancôme nos surpreende com um creme que alia a mesma molécula LR2412 a um ácido hialurónico para uma eficácia multi-correctora, facilitando a vida a quem tem pouco tempo para o ritual limpeza + sérum + creme. 
Mas atenção, o uso deste creme não obriga a deixarmos de lado o sérum habitual, poderemos continuar a usá-lo, complementando então com o creme, que pode ser usado de dia e de noite. 

Vantagens da aliança da molécula LR2412 com o ácido hialurónico e a adenosina: eficácia multi-corretora: uma pele mais lisa, preenchida e luminosa em apenas 4 semanas.

Não vou seguir o ritual habitual, deixar o blablabá todo da marca, até porque já deixei aqui algumas palavras sobre o que a Lancôme afirma, e para mais informações sempre podem ir ao site do produto. E isto porque pode deixar o post aborrecido, ou mesmo dar a ideia de que o que digo é porque o produto me foi dado e preciso de falar bem, o que não é o caso.
Prefiro deixar a minha experiência pessoal, ela é a melhor forma de falar sobre um produto, embora as peles não sejam todas iguais e um creme que seja bom para mim, poderá não o ser para vocês...



Ora então vamos lá a ver o que eu achei!!!



Usei o creme após a rotina de limpeza e sem o sérum que habitualmente uso, sozinho. 
Nos primeiros dias usei de manhã e à noite, mas depois reparei que a pele estava a ter alguma sensibilidade, pelo que na 2ª semana optei pelo uso nocturno. 
Na 3ª semana optei por usar de manhã, e de noite usava outro (Benamôr).
Realmente é notório que deixa a pele bem mais luminosa, o grão afinado, um toque sedoso, enfim, um aspecto de pele realmente saudável.

A textura... não é das que mais aprecie. É um creme mais espesso, não achei muito fácil de espalhar, mas a sensação de frescura que deixa na pele acaba por compensar isso, tal como o aroma, de que gostei bastante. 
Optei então por aplicar logo após o tónico, e enquanto a pele ainda estava húmida, para ajudar a espalhar melhor e evitar aplicar demasiado creme. Assim sempre evitava aquela sensação mais pesada na pele, a qual não gosto muito... (sensação essa que ocorre também com o meu estimado Benamôr, e por isso apenas o uso de noite.)
Este é para mim o único senão do produto.

Poderia apontar como senão o facto da minha pele não reagir muito bem quando aplico o produto de manhã e à noite, mas isso é uma particularidade da minha pele, a minha mãe usou assim e embora também tenha pele sensível, não lhe causou nenhum tipo de reacção. 
Já a mim... causou um desconforto, uma comichão mas sem se manifestar na pele, felizmente.

Com o uso de apenas uma vez ao dia vejo resultados francamente positivos, como já tive oportunidade de dizer, e por esse motivo continuarei a usá-lo assim. 
Talvez com a chegada do frio possa usá-lo 2x ao dia...
Agora, com a chegada do Verão e uma vez que não tem FPS e eu não reajo muito bem a protectores solares faciais, uso-o como creme nocturno, optando por usar de dia um com FPS.



Veredicto: APROVADO!


Nota importante: como comecei a usar a Clarisonic, pode ser essa a razão pela qual apenas posso usar o creme Visionnaire uma vez ao dia... 



Querem ter oportunidades como esta??? 
Então... cliquem no banner que está na lateral e sejam vocês também youzzers! ;)