quinta-feira, julho 05, 2012

Chegada do Kit Schwarzkopf Palette + Dia do sorteio!

Olá!

Hoje, dia de queimar os últimos cartuchos para o sorteio, trago umas quantas fotos do kit que recebi, e as primeiras considerações.

A caixa, entregue pela Adicional, trazia um guia global de campanha, 20 folhetos para entregar e onde se deve assinalar a cor escolhida, os questionários para recolha das impressões, e o meu kit de coloração, na cor Violino.
Como entretanto pintei o meu cabelo com uma cor completamente diferente desta que recebi, optei por trocar com alguém que queira o violino e escolher outra cor para poder, então, testar.







Antes de mais, devo dizer que não conhecia esta coloração em específico, e vou tentar ser o mais objectiva possível na avaliação da mesma.
Já testei várias tintas, de várias marcas, quer em salão, quer as chamadas "tintas de supermercado", de algumas gostei e obtive bons resultados, de outras nem tanto, e por isso, confesso que a ideia de testar uma tinta de qualidade profissional a um preço super acessível (segundo apurei, rondará os 5-6 euros!) me atraiu imediatamente.

Considero a caixa da coloração, em si, apelativa, de certeza que passando pela secção da coloração em qualquer hiper ou supermercado ficaria tentada a observar melhor o produto.
Agrada-me também o facto de ter Óleo de Macadâmia, o qual confere uma nutrição ao cabelo.

Por agora não posso dizer muito mais, ainda não testei o produto, mas segundo a marca, temos então:

  • Intense Color Cream - a coloração em creme para uma cor intensa
  • Cores vivas e duradouras
  • Cuidado nutritivo e brilho intenso
  • Cobre prefeitamente os cabelos brancos
  • Permanente em 30 minutos.

O sortido de cores engloba 10 tons, o que honestamente creio ser pouco, creio que seria positivo se pudessem aumentar o leque de cores para uma maior variedade.
No entanto temos aqui cores bem bonitas, são as "básicas" pronto, se bem que o Vermelho Rubi... tem ali qualquer coisa, eheheh






Depois disto tudo...
não se esqueçam do sorteio!!!!!!
Boa sorte!

1 comentário:

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)