segunda-feira, outubro 08, 2012

Parceria com Intea e review do Champô de Chá Verde e Menta

Hello dolls!!!

Bem sei que andei ausente, mas a vida pessoal por vezes não corre da melhor forma... melhores dias virão, tenho a certeza.

Bem, mas não é disso que venho falar!!!
Venho sim falar de uma parceria que já dura há cerca de um mês com a marca Intea.

Poderia ter falado dessa parceria antes, pois podia, mas achei que a melhor forma de a anunciar seria em simultâneo com a avaliação de um produto que me enviaram para testar :)
E que produto me enviaram eles?!
Um champô! Mais concretamente o Champô de Chá Verde e Menta!

Mas, para já, uma breve introdução à marca.

"Fundada em 1915 pelo empresário de cabeleireiro Pelayo Beltrán González, como empresa em nome individual designada INTEA P. Beltrán. Em 1979, seu filho e sucessor, o farmacêutico José Ignácio Beltrán Villar, fundou a sociedade Duarte y Beltrán, S. A., atual proprietária das marcas e patentes INTEA® e CAMOMILA INTEA®.
Quase um século depois da sua origem, INTEA® continua a ser uma empresa de cariz familiar, dirigida atualmente pela terceira geração da família Beltrán. A filosofia de fundação da empresa é a criação e desenvolvimento de produtos cosméticos formulados com componentes naturais de qualidade.
Nos cosméticos INTEA poderá encontrar formulaçães originais, desenvolvidas por farmacêuticos e elaboradas com métodos próprios para conservar intactas as qualidades cosméticas dos seus ingredientes naturais. As fórmulas originais são transmitidas de pais para filhos, sendo melhoradas através do evoluir dos processos técnicos. As mesmas são elaboradas segundo um rígido controlo de qualidade. Novos produtos INTEA® com ingredientes naturais são introduzidos no mercado todos os anos, fruto de um dinâmico e criterioso processo de investigação"


A marca dispõe de uma gama de produtos de corpo e de cabelo.

Para o corpo temos então 2 produtos com a finalidade de aclarar aqueles pêlos indesejáveis, um deles é o Spray Ocultante de Camomila para peles normais, o outro, o Creme Ocultante de Camomila, para peles e zonas sensíveis.

Para o cabelo, a marca dispõe de:
Camomila Intea - 2 loções (uma para o tom louro natural, a outra para reflexos), champô e máscara para aclarar / manter o tom claro do cabelo dos adultos;
Camomila Intea Infantil - champô e loção para aclarar e cuidar do cabelo delicado das crianças;
Intea Chá Verde e Menta - champô, amaciador e máscara para cabelos oleosos.


Posto isto, eis que chegou a altura de falar do produto que me foi, gentilmente, enviado :)


Champô de Chá Verde e Menta
(Imagem do site da marca)

Excepcional sensação de frescura.
Para todo o tipo de cabelo. Eficaz em cabelos oleosos.
Elevada concentração de extracto natural de Chá Verde e Menta.

Em ambientes contaminados e atmosferas carregadas, assim como depois de actividades físicas, o cabelo e o couro cabeludo sofrem e sujam-se, provocando uma sensação desagradável.

A composição inovadora do Champô, formulada por farmacêuticos, lava cuidadosamente o cabelo deixando-o suave, brilhante e fácil de pentear.
Apresentação em embalagens de 250 ml. 





O que eu tenho a dizer após o utilizar?
Gosto imenso deste produto. Usei-o dia sim dia não, algumas vezes após algum exercício físico.
O cabelo ficou solto, com aspecto de realmente lavado (acho que me entendem), super brilhante, foi dos melhores champôs, se não mesmo o melhor, para combater a oleosidade que tive a oportunidade de usar!
Faz imeeensa espuma (ok, sei que isso não quer dizer nada, mas eu adoro espuma lol), e, por incrível que pareça, não deixa o cabelo NADA seco tal como os tradicionais champôs para cabelos oleosos, pelo contrário, o cabelo fica mesmo macio, e isto mesmo sem usar amaciador! 
Além disso, sente-se o couro cabeludo fresquinho mesmo, nada de irritações, fantástico!
Pedi ao maridinho (ehehe) que o testasse também, já que tem o cabelo muito mais oleoso do que o meu, e há um consenso. O champô limpa de facto o cabelo de uma maneira extraordinária e quando terminar, vou de certeza adquiri-lo.


Para a aquisição destes produtos, há a opção de se comprar online no site da Sweetcare ou então em farmácias, dietéticas e em algumas grandes superfícies.

E vocês, já testaram algum destes produtos?? :)

Xoxo

 

5 comentários:

  1. Bem, esta avaliação convenceu-me de tal forma que experimentei, reticente, mas tentei.
    Ficar com o cabelo seco e com toque de "palha" chega a ser pior que a oliosidade, que odeio.
    E não é que resulta! Confirmo tudinho o que aqui se diz. Adorei e não troco! Pena na minha zona só encontrar na farmácia :(

    ResponderEliminar
  2. Cheira mesmo muito bem!
    * My Yodeima : Já usei muitos produtos para cabelos oleosos, mas este foi sem dúvida aquele que mais me agradou, detesto ficar com o cabelo super seco, a parecer tipo vassoura gasta...
    Ainda bem que também gostaste!

    Quanto a amostras, realmente isso não tenho para vos dar, mas... que me dizem a um passatempo para um de vocês poder experimentá-lo também? ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)