sexta-feira, dezembro 14, 2012

Gosto de... Clinique Chubby Stick

Olá!!!

Estando já a queimar os últimos cartuchos para o anúncio da vencedora do sorteio, hoje trago um post pequenino.

Descobri este produto há pouco tempo e fiquei imediatamente rendida.
Do que falo? Do Chubby Stick, da Clinique.

(imagem retirada do site da marca)

Fui à Douglas na habitual sondagem dos perfumitos e tal, uma voltinha aqui, outra ali, e deparei-me com o dito. 
Chamou-me à atenção o facto de ser um Moisturising Lip Colour Balm com o aspecto de um lápis de cera, e curiosa como sou, tive de o testar. 
Gostei tanto da hidratação que conferiu de imediato aos lábios, que o passo seguinte foi testar as cores todas para escolher o tom que ganharia um lar!
E a cor escolhida foi a 02 - Whole Lotta Honey.

Whole Lotta Honey


A gama dispõe de vários tons, na altura que comprei os que estavam disponíveis eram 6: Chunky Cherry, Graped-Up, Mega Melon, Super Strawberry, Woppin' Watermelon, e o que escolhi para mim, Whole Lotta Honey.

Entretanto foram lançados mais 10 tons, que podem ver aqui.

O Chubby Stick é muito fácil de aplicar nos lábios, o formato ajuda nessa tarefa, e é muitoooo hidratante, muito mesmo, graças à combinação de Manteiga de Karité, Manteiga de Semente de Manga e Óleo de Jojoba.
No fundo, trata-se de um bálsamo para lábios com cor, e a parte difícil é mesmo escolher a cor, porque são todas tão bonitas e perfeitas para se usar no dia a dia que, enfim, o problema é mesmo trazer só um!

O preço não é muito simpático, ronda os 20€, mas quanto a mim vale bem a pena, tendo em conta a sua qualidade e praticidade.
 

Já usaram? Gostaram dele tanto quanto eu??
Contem-me tudo! :)


Xoxo

1 comentário:

  1. Linda participa no meu sorteio!
    Vai até 21 de Dezembro (sexta feira)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)