terça-feira, outubro 01, 2013

Desilusão total: Sigma Duo Fibre - F50

Olá!!!

Hoje é mais para desabafo... se desilusão matasse... a esta hora eu era esqueleto...
Há cerca de 2 anos comprei um kit esperto da Sigma, em promoção e ainda com um código promocional, convicta de que estava a fazer o negócio do milénio...
Os pincéis chegam, lindos da vida (mostrei-os cá na altura), limpeza dos belos e tal e siga pra bingo com eles.

No ano passado, já depois de muito uso (ou o normal, diria!) e de algumas lavagens, todas elas feitas com champô Johnson's amarelinho, o tal de Duo Fibre F50, (só por acaso o meu favorito para aplicar a base!) começou com queda de pêlos, uma queda bastante acentuada, que evidentemente estranhei.

Mas o pior estava por vir, após uma lavagem, vou a aplicar a base, feliz da vida, e... #momentodepurochoque!!! 
A cara, além de ficar com pêlos colados, ficou cinzenta!
E porquê?!?
Porque... os pêlos pretos tingiram os brancos, e mesmo hoje, a cada lavagem, continua a sair tinta!!!!!
:medo:


Observem este espectáculo!


Reclamação para a marca, e devo dizer que nisso foram impecáveis! 5 estrelas mesmo!
Informaram que já não dispunham de nenhum F50 na mesma cor do meu (rosa), e se aceitaria outro F50.
Aceitei de imediato, e chegou o substituto em menos de nada.

Mas... há um problema. É que faz o mesmo!
Continuo a ter o problema da perda de pêlos e do tingimento!

Sigma... não estou a achar piada nenhuma, nenhuma mesmo, a isto!!!

Vou ter de ir em busca de alternativas... e deixar de lado, pelo menos temporariamente, a vontade de comprar mais um ou outro pincel... apesar de... verdade seja dita... o F50 ser o único do kit que me dá dores de cabeça. É a ovelha negra. Os outros estão lindinhos e perfeitinhos da vida.

Até lá, aproveito para testar a All Blending Sponge, da M.A.C Cosmetics.




Alguma sugestão que me possam dar? :)

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)