segunda-feira, outubro 24, 2016

Campanha Innéov Pre-Hyaluron

Olá!

Recentemente fui escolhida pela Youzz para a campanha Innéov Pre-Hyaluron.
Trata-se de um suplemento alimentar com acção de alisamento e preenchimento da pele, contendo Ácido Hialurónico de modo a limitar o processo de envelhecimento da pele. 




Soa bem, não soa?!?


O Ácido Hialurónico desempenha um papel fundamental na pele. Devido à sua elevada capacidade de absorção de água nos tecidos, actua como uma esponja, contribuindo para manter os níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.
Com o envelhecimento, os níveis de Ácido Hialurónico decrescem significativamente. Para preservar o aspecto jovem da pele, torna-se essencial estimular a síntese de Ácido Hialurónico de modo a substituir o que se degradou com o avançar da idade.

Eis então um suplemento que visa limitar o envelhecimento da pele, evitando o surgimento dos dois tipos de rugas, as horizontais (linhas da testa, "pés de galinha") e as verticais (linhas da glabela ou rugas de preocupação, sulco nasogeniano ou "bigode chinês", linhas de Marionette ou sulcos de amargura).


Como funciona o suplemento?

As caixas que recebi trazem, cada uma, 10 cápsulas e 10 comprimidos.
Deve tomar-se 1 cápsula e 1 comprimido por dia, durante 4 meses, pelo menos.

Cápsula: Sulfato de glucosamina 200mg, vitamina C 32mg, sulfato de manganês 2mg.

Comprimido: extracto de laranja (Hesperidina de Citrinos 216mg), vitamina C, levedura de selénio 27,5mg, triglicéridos de cadeia média e corante.


A Glucosamina, precursor do ácido hialurónico, estimula a síntese de macromoléculas da derme, nomeadamente o ácido hialurónico. 
O sulfato de manganês contribuí para a formação do tecido conjuntivo, que tem como função a sustentação da pele. 
A Hesperidina de Citrinos é um polifenol que protege o organismo dos danos ambientais. 
O Selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e ajuda na proteção das células contra as oxidações graças às suas propriedades antioxidantes. 
A vitamina C participa na génese de colagénio, tem também um papel importante no metabolismo produtor de energia e normal funcionamento do sistema nervoso e imunitário. Ajuda na proteção das células contra as oxidações indesejáveis graças às suas propriedades antioxidantes.



O veredicto!

Agora que estou a tomar o suplemento há sensivelmente 1 semana, tenho a dizer que efectivamente noto a pele mais lisa e bem mais macia!
Não tenho rugas profundas instaladas, nem "pés de galinha", mas tenho as linhas de expressão na testa (horizontais) e notei que ficaram mais suavizadas.
 

Continuarei a tomar, sem dúvida!



Até à próxima, e não se esqueçam de visitar o site da Youzz para poderem ter a possibilidade de virem a ser seleccionados também para campanhas futuras!


#inneov
#youzz
#youzzinneov

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)