Recentemente, tive a oportunidade de testar a gama KÉRASTASE Thérapiste, através de uma campanha Youzz.
A gama Thérapiste combina o complexo Fibra-KAPs (Proteínas Associadas da Queratina) e Sève de Ressurrection (seiva retirada da planta da ressurreição, que tem a capacidade única de voltar à vida mesmo que esteja desidratada durante 10 anos!) e foi especialmente desenvolvida para os cabelos muito danificados e submetidos a demasiados processos químicos.
Ou seja, para cabelos como o meu, cof cof.
KAPs no cabelo virgem VS KAPs no cabelo danificado |
Dispõe de 2 rotinas personalizadas.
Uma, para cabelos finos:
Soin Premier - pré lavagem + Bain Thérapiste + Sérum Thérapiste
Outra, para cabelos espessos:
Bain Thérapiste + Masque Thérapiste + Sérum Thérapiste
Depois de uma temporada a usar a rotina para cabelos finos, decidi ter chegado a altura de partilhar as minhas impressões sobre os produtos.
O Soin Premier, aplicado antes do shampoo, é muito leve, deixando o cabelo muito sedoso mal o passamos por água. Fiquei com a ideia de que não seria necessário sequer usar shampoo, pois assim já estava óptimo! Mas não, rotina é rotina, então vamos lá a fazer as coisas como deve ser!
Bain Thérapiste, o shampoo, que rende incrivelmente muito. Um niquinho na mão chega para a cabeleira toda. Espalha que é uma maravilha, a sensação é deliciosamente agradável.
Bain Thérapiste, o shampoo, que rende incrivelmente muito. Um niquinho na mão chega para a cabeleira toda. Espalha que é uma maravilha, a sensação é deliciosamente agradável.
Resultado?
Cabelo com uma textura completamente diferente! Fiquei rendida!
O problema, foi mesmo com o Sérum Thérapiste.
Aplicado já depois de secar o cabelo com a toalha e deixando secar ao ar, inicialmente dava um corpo e toque espectacular. Recuperei até alguns dos caracóis, os teimosos que muitas vezes não se deixam ver.
Com a continuação... já não vi isso a acontecer, algumas vezes fiquei até com o cabelo bastante "pesado". Manias do meu cabelo, só pode...
Enfim, vou usar o Sérum intercalado com outros produtos finalizantes. Pelo menos, até à neura do meu cabelo passar.
Talvez o problema esteja em ter optado pela rotina de cabelos finos (pois é como ele está actualmente) e não pela rotina de cabelos espessos, talvez o factor máscara aqui faça diferença.
Em todo o caso, notei diferenças no fio. Está bem mais brilhante e com aspecto saudável!!!
Produtos aprovados!!!
Não fui selecionada, snif, snif! :)
ResponderEliminar