terça-feira, dezembro 28, 2010

Sigma: Make Me Up Collection

A Sigma tem novidades fresquinhas fresquinhas...

Ora vejam (melhor uma imagem que mil palavrinhas)!






Disponível nas seguintes versões/cores:


Make Me Classy – Preto
Make Me Crazy – Lilás
Make Me Blush – Coral
Make Me Cool – Turquesa


Preço:
$99.00


Numa palavra, ou melhor duas: Quero todos!!!



Estou particularmente in <3 com o azul... mas pronto, nada feito, até porque já tinha pedido recentemente o meu kit completo com brush roll rosa, para aproveitar a campanha da redução de 20 dólares... ainda beneficiei de mais uma redução de 10% ao utilizar o código Elle.

Não posso deixar de dizer, no entanto, que muito embora tenha comprado o kit de 12 pincéis + brush roll por um excelente preço, fico com um gostinho amargo na boca, já que, se tenho esperado mais uns dias antes de fazer a minha encomenda, muito provavelmente teria optado por um desta colecção, apesar de até nem engraçar muito com o estojo. Para guardar os pincéis deve ser super útil, mas também me parece que deve ser um bocado grande, tendo em conta que os pincéis já o são.
Se sair algo semelhante na versão travel, aí já tenho um tête-à-tête mais proveitoso com a Sigma XD

Minhas lindas, se quiserem atirar-se de cabeça a um destes meninos, ficam a saber que poderão usar o meu link (na lateral do blog e/ou nos nomes/cores de cada versão dos kits desta colecção) e terão direito a um presentinho!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)