quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Dia de limpeza!

Pois é meninas, os meus pincelitos foram todos a banhos!
Nada como um pincelito limpo, desinfectado e cheiroso ^^


Ó aqui, todos a tomar "banhos de sol" na toalhinha :P


Temos então os 12 pincéis da Sigma (esqueci-me do pincel que veio da oferta... nem sei como!), que são esses rosinha deliciosos, e depois, por ordem, o Eyeshadow da Avon, o Angle Shadow, também da Avon, um pincel de sombra de uma marca qualquer (não me recordo!) que há no Modelo / Continente, e por fim, esse "jeitoso" branco e rosa, é o Powder & Blush Brush, da Essence

Devo desde já dizer, que este pincel da Essence é bastante bom! 
Super macio, gosto bastante dele para aplicar as pérolas bronzeadoras da Oriflame (o quê??? Ainda não as mostrei aqui?? Que falha da minha parte! Contem com isso, muito brevemente!)

Para a lavagem, usei o champô Johnson's 2 em 1, com cheirinho a maçã, que de vez em quando consigo comprar, com promoções bem jeitosas, no Jumbo.
Até à próxima!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)