sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Verniz de gel!

Olá meninas!
Recentemente fui à cabeleireira e como tinham lá o verniz de gel, gelinho, wtv, resolvi-me a testar.

Unhas de gel comigo não dá, porque é um atrofio, nunca me consegui habituar a andar com elas, e depois nem o fecho da minha pulseira pandora conseguia abrir! Era um drama, lol

Eis que me aplicaram um verniz de gel, rosa muito suave, tão suave que teve de levar 3 camadas para se notar.
Aguentou-me cerca de 13 dias, pelo que, vencida pelas evidências, lá comprei 2 cores para fazer chez moi (já fazia unha de gel normal, pelo que tenho o forno e a panóplia toda de material de decoração e etc e tal).

E hoje, venho mostrar-vos uma das 2 cores que comprei.
Perfeito logo à 1ª camada, mas optei por colocar 2.
Estou a adorar esta cor!





Gostam?


A ver agora quanto tempo aguenta...

Edit: Comprei no ebay, e os 2 vernizes de gel ficaram-me em 18€ sensivelmente, com os portes.


xoxo

7 comentários:

  1. :)

    Obrigada Helena. Eu também estou a gostar, é bastante resistente, é a solução ideal para aqueles dias em que não estamos muito viradas para a manicure mas ainda assim queremos umas unhas minimamente apresentáveis que durem mais de 1 semana...
    Ele está a durar bastante, mas como tenho tido ultimamente as unhas fracas e quebradiças, acaba por saltar na parte onde quebram.
    Nessas optei por retirar tudo, colocar 3 camadas para reforçar, e um tempo de cura maior.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem desse verniz de gel. Já tive unhas de gel, mas partiam-se..sou uma desajeitada, vai não vai, tinha menos uma. Quem sabe experimente essa maravilha :)

    ResponderEliminar
  3. Ju, muito obrigada pelo teu comentário! :)

    Eu também partia umas quantas, a melhor história que se passou comigo e unhas de gel foi num Natal, ir testar umas luzes, que depois fizeram pum, e quando reparo, não tinha uma unha. Nunca mais a vi, saltou inteirinha, tip e tudo loool não sei se virou pó, simplesmente desapareceu looool

    Este verniz de gel, pelo preço (menos de 10€, esqueci-me de dizer no post, tenho de acrescentar isto) e durabilidade, parece-me uma boa aposta.
    O melhor é que usando uma cor clara já reforça a nossa unha, e podemos aplicar um verniz normal por cima, que depois dura muito mais tempo :)

    E como só é necessário tirar o brilho à unha antes de o colocar, e não necessita de broca para ser retirado, as nossas unhas naturais crescem fortes por baixo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que a parte de não necessitar da broca para retirar é ouro sobre azul mesmo. Essa é uma das razões porque nunca fiz unhas de gel, como tenho unhas fortes desaconselharam-me sempre. O gelinho é mesmo a maravilha dos vernizes. Cada vez mais andamos com o tempo contado e uma manicure para mais de uma semana é algo que faz as delícias de qualquer mulher que goste de unhas apresentáveis.

    ResponderEliminar
  5. oi linda onde compras-te esse verniz gel? No ebay?
    Aqui ao pé de mim ele vende numa loja do xines por 7,50€ da mesma marca.
    Não comprei porque não sabia se durava muito ou não!
    Sendo assim vou lá comprar.
    www.umavidachamadaerica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. olá
    também comprei verniz gel no ebay de uma outra marca mas não durou quase nada. Acho que o que +e mais importante é a base que se mete para ter uma boa aderência à unha Posso saber que base usou?
    se poder responder para o meu mail agradecia :)
    (filipajdias@hotmail.com)

    Filipa Dias

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)