quinta-feira, junho 14, 2012

Garnier Lumino Juventude, Roll-On Cafeína Olhos

Garnier Lumino Juventude, Cafeína Roll-On Olhos Antioxidantes de uva
Cafeína +  Antioxidantes de uva



Olá!

Há uns poucos meses precisei desesperadamente de um produto para o contorno dos olhos, pois já andava com umas olheiras que chegavam aos joelhos... tudo o resultado de noites mal dormidas (em que mal dormidas é eufemismo, mas adiante).
Quando me deparei com uma embalagem deste produto, num hipermercado que agora não sei precisar qual foi, decidi que lhe daria uma oportunidade, antes mesmo de ver alguma review sobre o mesmo, já que na observação da caixa em si, prometia ser "jeitoso".
 O preço também me pareceu decente para a quantidade: cerca de 12€ para 15ml de produto.

E o que diz então a caixa, perguntam vocês?!
 
Calma juventude, já lá vamos! :D
Isto na caixa diz que é Antipapos e Antiolheiras, e que a esfera massajadora favorece a drenagem e confere um efeito frio imediato.
Diz também que a cafeína foi escolhida para devolver a luminosidade imediata à pele, dado as suas propriedades estimulantes sobre a microcirculação, e que os antioxidantes da uva foram seleccionados para combater os radicais livres que aceleram o envelhecimento da pele.

Já em casa, no site da marca, podemos ler que se trata do produto n.º 1 na Europa em solução contra os olhos cansados, que tem um efeito imediato refrescante e que reduz visivelmente o aspecto de olheiras e de papos debaixo dos olhos. 

Ok, chega de blablá, o que se quer é um veredicto sobre a cólidade da coisa.

O que eu digo?
Eu digo... realmente o efeito refrescante é imediato, e a sensação é mesmoooo boa. 
Não disfarçou, contudo, as olheiras mais profundas. 
Confere alguma hidratação, mas fica ali uma sensação de algo tipo peganhento, uma sensação esquisita mesmo, para mim não é preocupante, e ao fim de um certo tempo ela desaparece.
Pois bem, e como o que eu queria era esconder as olheiras, e ele nesse aspecto falhou, pensei que tinha gasto dinheiro à toa, e que tinha ali um tubo prático, que até se prestava a levar na mala de vez em quando só para dar uma refrescadela de vez em quando ao contorno do olho.
Não achei bem, algo em mim dizia que não ia desistir tão depressa :D
Então o que fiz? Espetei com o frasco no frigorífico. Sem dó nem piedade.
No dia seguinte, pela manhã, o efeito "AHHH" foi intensificado ao extremo. Que bem que sabe a esfera refrescante, ainda mais refrescante (mesmo que seja Inverno lol)!
Compasso de espera, olhinho fechado a desfrutar do momento de puro prazer, e quando abro os olhos e observo o ponto da situação ao espelho, a sensação de "mission accomplished" apareceu. 

Para quem comprou isto, e se sente decepcionado/defraudado, experimentem fazer o mesmo, manter o tubo no frigorífico pelo menos para a aplicação matinal, depois se quiserem levar o tubo para ir usando ao longo do dia, não se esqueçam de o voltar a meter no frio. Vão ver que faz uma grande diferença ;)


Eu, pessoalmente, gosto muito e voltava a comprar!
Se tivesse de lhe dar pontuação, diria que lhe dava... 9 em 10.

Resta-me dizer que há 2 versões deste produto, a incolor, que foi a que eu trouxe, e uma que contém creme corrector em 2 opções - Peles Claras a Morenas e Peles Morenas.


Até à próxima :)

2 comentários:

  1. Obrigada pela review, foi sem dúvida muito esclarecedora! Vou fazer isso! Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu pelo comentário :)
    Espero que notes também a enorme diferença entre mantê-lo no frio ou não :)
    Bj's

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)