segunda-feira, junho 04, 2012

Voltei, voltei, voltei de lá! :)

Hello!!!

Já sei, estive paletes de tempo ausente... mea culpa, e sim, sou uma desnaturada de 1ª.... mas enfim, tive os meus motivos :(

Mas como não vamos falar de coisas tristes, vou dizer que.... voltei e com um post do drama, o horror, a tragédia e blá blá...

Não vos disse, mas comecei a ter problemas com a minha pele do rosto. Começou a queixar-se com cremes / bases / tónicos / produtos de limpeza, you name it.
E lá comecei eu a inventar. 

Uma das coisas que comprei, e que me custou horrores (quase um parto!) a colocar o pin do Multibanco para o trazer comigo, foi o sérum da Estée Lauder, o tal de Advanced Nigh Repair : Synchronized Recovery Complex.


Usufruí de um desconto de 25% na altura, na Douglas, e ainda me ofereceram um nécessaire com um batom de tamanho normal, mais uma miniatura ainda jeitosa do sérum e outra também super jeitosa do perfume Pleasures (do qual gosto bastante). 
Isto, apesar de caro, é MUITO BOM! As manchas do Verão que podem aparecer por debaixo dos olhos, algumas linhas de expressão, aspecto desidratado e baço da pele, isto renova completamente a pele! Com 1 semanita de uso, noite após noite, após a limpeza e antes do creme de noite, devolve o aspecto de pele luminosa e saudável. Ouro sobre azul mesmo. 
Como é em frasco conta-gotas, e se usam pouquinhas (3, vá) o frasco de 50ml dura N tempo! Acaba por compensar o investimento pois dura imeeeeenso tempo (além de ser, de facto, bom).

Ora pois, bem, tinha a pele "decente" já, e fiz uma pausa.
Comecei a usar apenas creme de noite, e de vez em quando (muito raramente, confesso), usei o sérum de dia. Isso mesmo, de dia. E para quê? Para dar um ar luminoso à pele. 
Aprendam a dica, porque faz de facto uma diferença usá-lo antes do creme de dia normal.

Mas... eis que ontem, deparo com o creme de baba de caracol a olhar para mim, e como não o usava há imenso tempo (não gosto, confesso!) pensei cá para mim que lhe faria o Hit the pan, quanto mais não fosse, por nem ter sido nenhuma pechincha.
Arrependi-me quase imediatamente. 
Aspecto bola de discoteca, check! Pele super gordurosa e peganhenta ao toque, check!
Passadas umas horas (ainda estive à espera de ver os 30 minutitos concedidos pelo The Boss - Bruce Springsteen na Sic Radical), sinto algo de estranho... Passo com os dedos e sinto um alto na pele. Oi?!!
Vou a ver ao espelho e entrei em choque.... 
Resumindo a coisa, uma bela de uma reacção, com poros já inflamados! 
Lindo... maravilhoso... isto só a mim :(

Hit the pan, o tanas, foi tudo para o balde do lixo e finito, end of story!!!!


 Volto em breve, I promise. 
Até porque tenho imeeeensas coisas para contar e mostrar! :)

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)