sexta-feira, dezembro 21, 2012

Máscara para olhos da Natura

Hello dolls!!!

Estou animada!
Há imenso tempo que desesperava por uma máscara de gel térmico, dessas que metemos no frigorífico ou na água quente, consoante o efeito que queremos.

Já tinha uma bolsa térmica da Pic Indolor, grupo Artsana, mas para o efeito que pretendo (atacar as enxaquecas), acaba por não ser tão prática quanto a máscara.

Mas, eis que finalmente a minha busca deu frutos! 
Consegui encontrar a dita numa loja Natura (a célebre loja do urso, ehehe) ao simpático preço de 3,5€.
Há 2 versões, esta que escolhi e uma com o gel todo em azul.

Coisa phyna :D


Para que serve isto, afinal?

A frio: Para quem sofre como eu de enxaquecas na altura da TPM, para quem tem dores de cabeça, para baixar a febre, para diminuir o inchaço ou irritações nos olhos. Fica por aqui? Neh :D
Também se usa na guerra contra as olheiras, para diminuir os poros após a limpeza de pele, e ainda para simplesmente relaxar!
A quente: Para abrir os poros imediatamente antes da limpeza de pele e para melhorar a absorção de cremes hidratantes quando aplicada alguns minutos antes.
Alivia a congestão da sinusite, alergias e constipações. Usa-se também após cirurgias aos olhos.


Esta da Natura, tem a indicação de poder ser aquecida e congelada ao contrário das tradicionais, e de reter as suas propriedades termais 3 a 4 vezes mais tempo...
Se é blá blá da marca, não faço ideia, apenas a usei 1 vez, e a frio, antes de poder vir falar dela, eheheh



Instruções de utilização:

Para o uso a quente, devemos colocar por 6 minutos em água quente. 
Atenção: nunca ferver ou colocar no microondas!

Para o uso a frio, coloca-se algum tempo no frigorífico ou congelador por 30 minutos, ou até atingir a temperatura desejada.


Até à próxima :)

Xoxo

3 comentários:

  1. Olá

    Eu tenho uma há já algum tempo, que comprei na Ale-Hop e adoro. Quando me doi a cabeça e a zona dos olhos a primeira coisa que faço é usar a máscara bem fria e geralmente chega-me. É um produto maravilhoso e por vezes milagroso lol

    Bjs
    Patty_sc

    ResponderEliminar
  2. Patty_sc, é bom saber que há mais opções para apanhar esta "preciosidade"!
    Não sei onde há uma loja dessas perto de mim, mas hei-de procurar!
    Já tinha tido uma máscara destas há uns anitos, mas rompeu-se, talvez por a manter constantemente no congelador, era do Lidl, e nunca mais apareceu nenhuma, por isso assim que vi esta na Natura fiquei super contente :)
    Eu adoro, é a melhor opção para quem não quer encharcar-se de analgésicos ou, no caso das enxaquecas, para servir de primeiros socorros até se poder tomar a medicação adequada :)

    Obrigada pela info :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)