segunda-feira, janeiro 14, 2013

Manicure passagem de ano

Hello dolls!

Ando a dever muitos posts, ehehe, mas a altura do Natal mais passagem de ano são sempre o caos, e eu fui adiando e adiado e pronto, já Janeiro vai quase a meio e eu sem escrever uma linha...

Hoje mostro-vos a manicure da passagem de ano... (uma vergonha apenas mostrar agora e não na altura, mas pronto, lamento...)

Vamos às fotos?









Usei a base da Kinetics, a nano Shark, 2 camadas do Douglas be balanced 18, na filha única outras 2 camadas do Douglas LA BOUM 26 , e para finalizar, o Seche Vite.


Eu gostei do resultado, uma vez que a roupa que usei fugia para esses 2 tons, penso que o conjunto foi uma boa aposta.

O único senão foi esse verde oliva com toque prateado ser metalizado, o que acabou por se reflectir nas marcas do pincel, que são bem visíveis.
Em todo o caso, esse detalhe acaba por ficar para 2º plano, tendo em conta a facilidade de aplicação (não escorre para as cutículas), a secagem que é muito rápida, e o facto da cor ser lindíssima e super brilhante.


O preço destes Douglas é de 4,95€, para 11ml de produto. 
Adquiri-os na campanha leve 3, pague 2 produtos de Make Up.

Gostei bastante da qualidade de ambos e o leque de cores da marca é bastante interessante.
A base da Kinetics, podem encontrar na página de Facebook da marca e no site.


E vocês, gostaram ou nem por isso? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)