sábado, dezembro 04, 2010

Loção Cremosa Hidratante Energizante de Pitanga, de O Boticário

Recentemente fui às compras ao Jumbo de Setúbal (brinquedos para a criançada) e ao passar pela banca d' O Boticário, recebi um papelinho (tipo aqueles onde testamos os perfumes) com uma porção de creme de corpo. O "novo que saiu agora", disse a simpática rapariga que os estava a distribuir.
Como até estava um pouco atrasada, limitei-me a sorrir e segui caminho.
Meti as compras no carro, e de repente tive uma epifânia: decidi espalhar o creme nas costas da mão para ver como resultava ainda antes de arrancar o carrito...

Depois disso, segue-se o único resultado possível: tive de voltar atrás, à barraquinha d' O Boticário, para adquirir a loção...

Entretanto aproveitei para cuscar outros produtinhos, mas acabei por trazer apenas a Loção Cremosa Hidratante Energizante de Pitanga, que faz parte da linha Ativar.


Agora, e após uns dias de uso, posso então dizer de minha justiça.

O que nos diz a marca??

Fórmula rica em ingredientes que hidratam por 24 horas e neutralizam o aspecto ressecado da pele, deixando-a bonita e deliciosamente perfumada. Contém extracto de pitanga, nativa do Brasil e conhecida por suas propriedades energizantes. 

E o que considero eu?!

Hidratação por 24 horas - confere
Neutraliza o aspecto ressequido da pele - confere
Pele deliciosamente perfumada - confere!!!


Está mais que aprovado!! Voltarei a comprar de certeza absoluta!
O cheirinho na pele perdura por muito, muito tempo mesmo, ele é suave, uma coisa escandalosamente deliciosa mesmo. 
Eu estou absolutamente in love com esta loção!

Agora volto lá para comprar a loção de ameixa, da linha Restaurar, que também é um show XD

Ah, devo acrescentar também que sou um bocado reactiva a certos cremes de corpo, inclusivamente cremes da farmácia, mas não tive absolutamente nenhuma reacção a esta loção cremosa d' O Boticário.

O que tenho para vos recomendar é: se não conhecem, vão à loja O Boticário mais próxima de vocês e peçam para experimentar!!!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo blog! gosto muito do 1º post, está bem escrito, simples e de fácil leitura!
    Desejo-te muito sucesso e muitas visitas neste humilde blog!
    parabéns e força !!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, mas tendo a tua confirmação das características anunciadas, é certo que vou experimentar. Com a chegada do inverno, a pele tende a secar e a sofrer as agressões provocadas pelo frio e a ressequir, pelo que uma loção que neutralize eficazmente esse efeito é muitíssimo bem-vinda!

    Off topic: Já tive oportunidade de te dar os parabéns pelo Beyond Dazzling, mas não deixo de vincular isso aqui também :)

    ResponderEliminar
  3. Ola minha linda!
    Eu por acaso já experimentei o shampoo para cabelos pintados do nativa spa da boticário! É um produto que vale a pena comprar! o cabelo fica mais rico, hidratado... muito bom! nao deve é ser usado todos os dias... mesmo as meninas do boticário assim o dizem!
    Para terminar parabens pelo teu blog!
    Bjitosss

    Safirazul ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos pelos vossos simpáticos comentários :)
    Muito bem vinda a este blog safirinha :P
    Não conheço nenhum dos champôs, Boticário para mim era perfumes e colónias. Só recentemente é que comecei a descobrir as maravilhas dos outros produtos!
    Devo dizer que estou in love com a loção de Ameixa (prima desta de Pitanga), é fantástica para esta altura do ano e aguenta na pele IMENSO tempo :)

    Obrigada a todos, bem haja e feliz 2011 :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim e para este blog :)